PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

Como Adicionar Assinatura Eletrónica no Word

Aprenda esta página para conhecer os passos mais simples para adicionar assinatura eletrónica ao Word.

Adicionar uma assinatura eletrónica ao Word é algo recomendado e o processo será mencionado neste tutorial. Se você quiser saber como adicionar assinatura eletrónica no Word, então é aconselhável que o trabalho seja feito com os passos que serão mencionados neste tutorial. Depois de passar pelo tutorial, nunca terá de procurar o termo, ou seja, como adicionar uma assinatura eletrónica a um documento Word. As melhores e mais avançadas ferramentas já estão incorporadas ao Word, as quais podem ser usadas da melhor maneira para garantir que você obtenha o resultado de acordo com suas exigências.

Como Adicionar Assinatura Eletrónica no Word

O processo é muito simples, pois é completamente baseado em palavras. Isso significa que você não precisa de nenhuma ferramenta de terceiros para fazer o trabalho.

  1. Pressione o separador "Inserir" na parte superior do programa para iniciar o processo.
  2. Pressione a "Linha de Assinatura" para ter certeza de que você iniciou o processo de assinatura.
  3. adicionar uma assinatura eletrónica ao document word
  4. A caixa "Configuração de Assinatura" irá aparecer. Preencha todos os detalhes para garantir que a assinatura seja autenticada o máximo possível. A linha de assinatura aparecerá no documento.
  5. como adicionar uma assinatura eletrónica ao documento word
  6. Clique com o botão direito no campo do sinal e certifique-se que escolhe o sinal no menu suspenso.
  7. Clique na assinatura de adição de imagem para ter certeza de que você adiciona a imagem real do sinal ao documento.
  8. Selecione o tipo de compromisso para garantir que a função do titular da assinatura seja definida. A validação do documento também depende do fato de que o tipo de compromisso é adicionado.
  9. Clique em detalhes e depois adicione as informações de assinatura para garantir que adiciona as informações de assinatura que o Word exige. Tente preencher todos os campos que vê para garantir que a assinatura se torne o mais autenticada possível.
  10. Aplique os tokens que quer para a assinatura. Se houver senhas, aplique-as para ter certeza de que o trabalho será feito. Não há necessidade de tokens de terceiros. Pressione OK uma vez que tenha terminado. A assinatura será adicionada ao documento.
  11. Clique com o botão direito do rato no sinal e certifique-se de que estes são validados. Só será feito se a assinatura for adicionada ao programa legítimo.
  12. como adicionar uma assinatura eletrónica no word

Vantagens do PDF Format

O PDF Format é aquele que é muitas vezes considerado o melhor do mundo. A melhor parte é que permite que os utilizadores realizem todas as funções que o Word oferece. Você pode aplicar a proteção por senha para ter certeza de que seus dados estão protegidos. Os utilizadores também podem encontrar o Word ou frase específica com a funcionalidade encontrar deste formato. Os leitores de PDF estão facilmente disponíveis e podem ser usados para ler o PDF Format sem qualquer problema. O PDF Format é altamente avaliado pelas grandes organizações corporativas para garantir que seus dados permaneçam seguros, protegidos e confidenciais ao mesmo tempo. O formato é altamente aconselhado também para os profissionais.

PDFelement é o melhor editor de PDF disponível no mercado. A interface do programa é altamente gráfica e, portanto, você não precisa de nenhum conhecimento técnico para colocá-lo para funcionar. O programa é altamente aconselhado para quem procura o melhor manipulador de PDF. Existem muitos outros programas que são utilizados, mas nenhum corresponde ao nível de competência do PDFelement. O programa tem centenas de funções que podem ser usadas para colocar a sua vida à vontade. O programa também permite que você execute todas as tarefas relacionadas à empresa com facilidade. Se você quiser comprar o programa, então experimente-o primeiro para tomar a decisão final.

  • O programa é conhecido pelo seu poderoso recurso de edição, que facilita o trabalho. Possui um robusto motor de edição que permite aos utilizadores de computadores editar qualquer um dos seus documentos.
  • O texto relacionado com a imagem pode ser lido facilmente com este software. Pode desbloquear texto dentro das imagens usando OCR.
  • Os processos do programa são, na sua maioria, automatizados. Ele pode criar um campo de formulário interativo e reconhecer automaticamente o campo do formulário.
  • O programa é muito fácil de ser copiado para o disco. A instalação é suave e muitas vezes é concluída sem qualquer falha.
adicionar assinatura eletrónica ao word

Adicionar Assinaturas em Documentos PDF

O processo que quer seguir é mencionado abaixo, para que o trabalho completo seja feito.

Passo 1. Abrir ficheiro PDF

Clique no botão "Abrir ficheiro" na interface principal para adicionar o ficheiro PDF ao programa.

como adicionar uma assinatura eletrónica no word

Passo 2. Adicionar Assinatura Eletrónica em PDF

Clique no separador "Proteger" para revelar o seu conteúdo e certifique-se de que adiciona a assinatura aos seus documentos. Preencha os detalhes do "Assinar Documento" que só aparece quando você desenha o quadrado sobre o documento.

adicionar assinatura eletrónica ao word

Também pode "Adicionar ID Digital" se o programa for usado pela primeira vez para adicionar a assinatura. Isto pode ser criado usando a ID de e-mail pessoal ou profissional. Saiba mais com os tutoriais do PDFelement aqui.

Início > Recursos do MS Word > Como Adicionar Assinatura Eletrónica no Word
Wondershare Editor

Postado por para Recursos do MS Word
Atualizado: 03/09/2023

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já