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Como Escrever Assinatura no Word

Este artigo explica como escrever assinatura no Word e dar as amostras no Word 2010 e 2016. Continue lendo para saber mais.

Como escrever assinatura em palavra é um processo altamente aconselhado aos utilizadores que utilizam a Word profissionalmente. É altamente recomendável escrever a assinatura em palavras sem qualquer problema se você seguir o processo que é mencionado como abaixo. S e quiser saber como escrever uma assinatura por palavra, é altamente aconselhável certificar-se de que você passe pelo processo que é mencionado como abaixo. O processo é muito simples e vai permitir que você saiba que o melhor resultado é gerado. Também garantirá que você nunca se desvie do caminho.

Como Escrever Assinatura em Word

O processo que você precisa seguir é mencionado abaixo. A melhor parte do processo é que é completamente baseado em palavras.

  1. Escreva o seu nome num pedaço de papel e digitalize-o para guardar a imagem no seu computador.
  2. Abra um documento de palavras, clique no separador "Inserir" para iniciar o processo.
  3. Escreva o texto sob a assinatura que deseja adicionar e depois clique em "Partes Rápidas".
  4. Na janela seguinte, precisa preencher os campos que aparecerem. A janela Criar Novo Bloco de Construção é muito importante.
  5. Dê um nome à assinatura que deseja acrescentar ao seu documento. Dê um nome que você possa facilmente lembrar.
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  7. No separador "Inserir" mais uma vez para adicionar a assinatura ao documento.
  8. Clique em "Parte Rápidas" mais uma vez para prosseguir.
  9. Selecione a assinatura do texto automático que aparece.
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  11. Clique em "Inserir" > "Linha de Assinatura" para prosseguir com o segundo passo para adicionar o sinal à palavra doc.
  12. Assim que a janela de configuração da assinatura estiver preenchida, precisa pressionar OK. Uma linha de assinatura será adicionada ao documento como abaixo. Completa o processo na sua totalidade.
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Vantagens do PDF Format

O PDF Format é um dos mais seguros do mundo quando se trata de editar ou alterar o conteúdo do ficheiro. Com este formato não é de todo difícil garantir que as alterações do ficheiro sejam detetadas e rastreadas. A melhor parte do formato é que ele também permite que os utilizadores obtenham os leitores que são gratuitos. Isso significa que você não precisa se preocupar em acessar os ficheiros PDF, pois é muito fácil. O PDF Format tem a melhor legibilidade e significa que é igualmente acessível em todos os dispositivos. O formato é universal e pode ser consultada através de qualquer sistema operacional que você esteja a usar sem qualquer problema.

PDFelement é um programa que tornou a manipulação de PDF muito fácil. É altamente avaliado e, portanto, considerado como um dos melhores programas de todos os tempos. A melhor parte do programa é que ele permite aos utilizadores superar os problemas que o PDF Format encontra em geral. Com este programa é muito fácil garantir que os ficheiros PDF sejam processados de acordo com as necessidades e exigências dos utilizadores. O PDFelement pode ser considerado como uma contribuição valiosa para o seu sistema e é altamente avaliado e o crédito vai para a sua interface fácil.

Recursos do programa:

  1. O programa também assegura que os dados sejam extraídos dos ficheiros PDF. Exportar todos os dados de centenas de documentos ou formulários digitalizados.
  2. A proteção PDF nunca foi tão fácil como com este programa. Com este programa você pode facilmente proteger os seus PDFs com senha.
  3. A edição de PDFs foi levada a um novo nível por este programa. Possui um robusto motor de edição que permite aos utilizadores de computadores editar qualquer um dos seus documentos.
  4. O PDF pode ser alterado de uma forma muito personalizável e personalizada. Você pode facilmente aprovar e assinar documentos digitalmente.
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Como Escrever Uma Assinatura em PDF

O processo que você precisa seguir é mencionado a seguir. Você precisa ter certeza de que os passos são seguidos como são para obter o melhor resultado.

Passo 1. Importar o PDF

Pressione o separador "Abrir Ficheiro" na interface principal para prosseguir com o processo, importando os ficheiros PDF para o software.

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Passo 2. Criar carimbo personalizado

Use a ferramenta "Criar carimbo personalizado" no separador "Comentar" para ter a certeza que importa a assinatura para o programa. Isso pode ser feito digitalizando a página onde você escreveu seu nome e salvá-la numa imagem no seu disco local.

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Passo 3. Adicionar carimbo personalizado

Depois aceda à ferramenta "Stamp" para escolher a assinatura personalizada que adicionou e prosseguir com o processo.

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Início > Recursos do MS Word > Como Escrever Assinatura no Word
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Postado por para Recursos do MS Word
Atualizado: 08/18/2023

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