PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

appstore
Obtenha na App Store

PDFelement - Ler, Anotar e Assinar PDF

appstore
Obtenha na App Store

Como escrever assinatura em palavra é um processo altamente aconselhado aos utilizadores que utilizam a Word profissionalmente. É altamente recomendável escrever a assinatura em palavras sem qualquer problema se você seguir o processo que é mencionado como abaixo. S e quiser saber como escrever uma assinatura por palavra, é altamente aconselhável certificar-se de que você passe pelo processo que é mencionado como abaixo. O processo é muito simples e vai permitir que você saiba que o melhor resultado é gerado. Também garantirá que você nunca se desvie do caminho.

Como Escrever Assinatura em Word

O processo que você precisa seguir é mencionado abaixo. A melhor parte do processo é que é completamente baseado em palavras.

  1. Escreva o seu nome num pedaço de papel e digitalize-o para guardar a imagem no seu computador.
  2. Abra um documento de palavras, clique no separador "Inserir" para iniciar o processo.
  3. Escreva o texto sob a assinatura que deseja adicionar e depois clique em "Partes Rápidas".
  4. Na janela seguinte, precisa preencher os campos que aparecerem. A janela Criar Novo Bloco de Construção é muito importante.
  5. Dê um nome à assinatura que deseja acrescentar ao seu documento. Dê um nome que você possa facilmente lembrar.
  6. como escrever uma assinatura em word
  7. No separador "Inserir" mais uma vez para adicionar a assinatura ao documento.
  8. Clique em "Parte Rápidas" mais uma vez para prosseguir.
  9. Selecione a assinatura do texto automático que aparece.
  10. escrever assinatura em word word
  11. Clique em "Inserir" > "Linha de Assinatura" para prosseguir com o segundo passo para adicionar o sinal à palavra doc.
  12. Assim que a janela de configuração da assinatura estiver preenchida, precisa pressionar OK. Uma linha de assinatura será adicionada ao documento como abaixo. Completa o processo na sua totalidade.
  13. como escrever uma assinatura em word

Vantagens do PDF Format

O PDF Format é um dos mais seguros do mundo quando se trata de editar ou alterar o conteúdo do ficheiro. Com este formato não é de todo difícil garantir que as alterações do ficheiro sejam detetadas e rastreadas. A melhor parte do formato é que ele também permite que os utilizadores obtenham os leitores que são gratuitos. Isso significa que você não precisa se preocupar em acessar os ficheiros PDF, pois é muito fácil. O PDF Format tem a melhor legibilidade e significa que é igualmente acessível em todos os dispositivos. O formato é universal e pode ser consultada através de qualquer sistema operacional que você esteja a usar sem qualquer problema.

PDFelement é um programa que tornou a manipulação de PDF muito fácil. É altamente avaliado e, portanto, considerado como um dos melhores programas de todos os tempos. A melhor parte do programa é que ele permite aos utilizadores superar os problemas que o PDF Format encontra em geral. Com este programa é muito fácil garantir que os ficheiros PDF sejam processados de acordo com as necessidades e exigências dos utilizadores. O PDFelement pode ser considerado como uma contribuição valiosa para o seu sistema e é altamente avaliado e o crédito vai para a sua interface fácil.

Recursos do programa:

  1. O programa também assegura que os dados sejam extraídos dos ficheiros PDF. Exportar todos os dados de centenas de documentos ou formulários digitalizados.
  2. A proteção PDF nunca foi tão fácil como com este programa. Com este programa você pode facilmente proteger os seus PDFs com senha.
  3. A edição de PDFs foi levada a um novo nível por este programa. Possui um robusto motor de edição que permite aos utilizadores de computadores editar qualquer um dos seus documentos.
  4. O PDF pode ser alterado de uma forma muito personalizável e personalizada. Você pode facilmente aprovar e assinar documentos digitalmente.
escrever a minha assinatura microsoft word

Como Escrever Uma Assinatura em PDF

O processo que você precisa seguir é mencionado a seguir. Você precisa ter certeza de que os passos são seguidos como são para obter o melhor resultado.

Passo 1. Importar o PDF

Pressione o separador "Abrir Ficheiro" na interface principal para prosseguir com o processo, importando os ficheiros PDF para o software.

escrever assinatura microsoft word

Passo 2. Criar carimbo personalizado

Use a ferramenta "Criar carimbo personalizado" no separador "Comentar" para ter a certeza que importa a assinatura para o programa. Isso pode ser feito digitalizando a página onde você escreveu seu nome e salvá-la numa imagem no seu disco local.

escrever uma assinatura no word

Passo 3. Adicionar carimbo personalizado

Depois aceda à ferramenta "Stamp" para escolher a assinatura personalizada que adicionou e prosseguir com o processo.

como escrever uma assinatura no word
Início > Como Escrever Assinatura no Word
Wondershare Editor

Postado por para
Atualizado: 11/26/2020

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já
Programa de Licenciamento por Volume