Top

Como fazer uma assinatura eletrônica no Word

Como fazer uma assinatura eletrônica no Word? Se você quer fazer isso corretamente, basta seguir os passos deste artigo.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis
téléchargement sécurisé100% seguro | Sem publicidade |ai suporte
Início > Recursos do MS Word > Como fazer uma assinatura eletrônica no Word

2024-10-10 10:49:19 • Arquivado para: Recursos do MS Word • Soluções comprovadas

Como fazer uma assinatura eletrônica no Word é um processo que você precisa aplicar se quiser validar um documento. A assinatura eletrônica no Word garantirá que você nunca tenha problemas de validação de documentos. É um processo eletrônico que também permite ao titular da assinatura fazer com que outras pessoas saibam que ele é o verdadeiro dono do documento ou que a assinatura é realmente legítima. Se você quiser saber como assinar um documento Word, precisará seguir o processo mencionado neste tutorial para concluí-lo com sucesso.

Como fazer uma assinatura eletrônica no Word

O processo mencionado abaixo é aquele que permitirá que você faça o seu trabalho. A melhor parte é que o procedimento é autossuficiente.

    1. Em primeiro lugar clique em "Inserir" na parte superior do documento do Word, que você verá ao abrir o documento.
    2. Clique na "Linha de assinatura" para continuar com o processo.
como fazer assinatura eletrônica no word
    1. Preencha todas as guias da "Configuração de assinatura" para garantir que o seu trabalho estará completo sem problemas. É importante porque essa informação é usada para validar a sua assinatura.
    2. Você verá uma linha de assinatura adicionada ao documento do Word em que está trabalhando.
como você pode fazer uma assinatura eletrônica no word
    1. Clique com o botão direito na linha de assinatura para abrir o menu oculto. Selecione "Assinar" no menu oculto que você está acessando.
    2. Selecione a imagem da assinatura que você deseja adicionar ao documento do Word. Clique em "Selecionar imagem" para adicioná-la ao seu documento e concluir o processo.
    3. Selecione o tipo de compromisso para garantir que a função do titular da assinatura esteja definida. Ele permitirá novamente que você valide o documento.
    4. Clique para assinar todas as informações adicionais para tornar o seu processo e assinatura mais autênticos. Pressione "OK" uma vez terminado.
como fazer assinatura no word
  1. Selecione a marca que indica que você deseja adicionar a assinatura. Se houver uma senha, você precisará adicioná-la também. Pressione "OK" quando terminar de adicionar a marca.
  2. Agora você já pode ver a assinatura adicionada ao seu documento.
  3. Se você deseja validar a assinatura, basta clicar com o botão direito do mouse na assinatura que foi adicionada ao documento. Clique em "Detalhes da assinatura" para validar a assinatura. Assim você completa o processo na íntegra.


Vantagens do formato PDF

PDF é um formato que permite obter o melhor resultado quando se trata de transferência de texto. Esse formato é altamente recomendado para todos os profissionais que trabalham na área de redação ou segurança cibernética. A melhor parte desse formato é que ele não pode ser alterado da mesma forma que o Word. Existem editores específicos que estão disponíveis para fazer esse trabalho. A mudança no formato PDF deixa um rastro que pode ser usado para descobrir quem fez a alteração no documento sem autorização. O formato PDF é universal por natureza e pode ser acessado em todos os dispositivos com igual legibilidade.

PDFelement é um programa que vai ajudar você lidar com todos os problemas quando se trata de edição de PDF. O programa foi projetado de tal forma que é muito fácil usá-lo. Editar um PDF nunca foi tão fácil como com a ajuda desse programa. O PDFelement também possui recursos de OCR que permitem extrair o texto das imagens PDF para que possam ser usadas facilmente. O programa tem uma classificação alta e isso porque os usuários o consideram muito útil. Você também pode converter os dados extraídos em diferentes formatos para tornar o seu uso fácil e sem complicações.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis

seguridad garantizada100% Seguro | Sem software malicioso |ai Impulsionado por IA

  • O programa é ótimo para assinar documentos PDF. É fácil aprovar e assinar documentos digitalmente usando esta obra-prima.
  • A edição de PDF nunca foi tão fácil com o uso desse programa. Ele possui um mecanismo de edição robusto que permite aos usuários de computador editar qualquer documento PDF.
  • Protege os dados mais confidenciais de intrusos. Cancela o conteúdo confidencial para evitar que outras pessoas vejam os seus dados privados.
  • O OCR pode ser executado para garantir que o texto das imagens seja extraído. Execute OCR parcial em campos específicos definidos pelo usuário em PDFs digitalizados.
como assinar um documento word


Como assinar documentos PDF

O processo que você precisa seguir para fazer isso mencionado abaixo.

Passo 1: Abrir o arquivo

Clique em "Abrir arquivo" para importar o arquivo PDF que você quer assinar para o programa.

e assinatura no word

Passo 2: Assinar no PDF

Clique em "Proteger" para ver as opções disponíveis. Desenhe uma caixa no arquivo PDF ao qual deseja adicionar a marca. Preencha "Assinar documento" para garantir que o processo avance. Clique em "Novo ID" se estiver seguindo o processo pela primeira vez. Use o seu ID pessoal ou de trabalho para criar no início do processo. Mais artigos sobre PDFelement tutoriais.

como fazer uma assinatura eletrônica no word

Download Grátis ou Compre PDFelement agora!

Download Grátis or Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!


Ana Sophia

staff Editor