Os 6 principais softwares para corretores de imóveis para ajudá-lo a fechar negócios - Atualizado
2024-11-06 11:53:56 • Arquivado para: Dicas sobre Negócio • Soluções comprovadas
Agentes imobiliários bem-sucedidos devem ser determinados, conhecedores e pacientes para serem bem-sucedidos em um setor altamente competitivo. Eles também devem ser muito organizados e capazes de administrar seu tempo.
Felizmente, existem muitos poderosos aplicativos software para corretor de imóveis para ajudar os agentes a se manterem atualizados. Esses aplicativos ajudam os agentes imobiliários a armazenar detalhes de contato de fornecedores e compradores, salvar notas de propriedades, rastrear leads, gerenciar documentos importantes e muito mais.
O uso de software imobiliário especializado pode melhorar drasticamente a eficiência de um corretor de imóveis. Este software também torna muito mais fácil para um agente manter vendedores e compradores satisfeitos. Este guia compartilhará algumas análises curtas de software para agentes imobiliários. Esses aplicativos abrangem tudo, desde o gerenciamento de transações financeiras até a adição de listagens de propriedades. Compartilharemos os principais recursos de cada software, bem como seus prós e contras. Vamos dar uma olhada neles!
Escolha o Software para Corretor de Imóveis correto
1. Rio Genesis
A Rio Genesis oferece uma variedade de soluções de software para agentes imobiliários, corretores e agências. Esses poderosos aplicativos de software imobiliário podem ajudá-lo a gerenciar agendas diárias, detalhes de contato do cliente, atribuições de equipe, contratos, envios de formulários, envios de ofertas e muito mais.
Os aplicativos fornecidos pelo Rio Genesis também ajudarão os agentes imobiliários a obter mais negócios de clientes imobiliários atuais e potenciais por meio de campanhas de marketing. O Rio Office Suite e Enterprise Edition podem até ser usados para corretagem e gerenciamento financeiro.
Os aplicativos do Rio Genesis são fáceis de usar e simplificam a colaboração com outros agentes. Os agentes podem compartilhar suas agendas com outras pessoas por meio da plataforma, ajudando-os a trabalhar juntos e melhorar os resultados para os clientes. O Client Relationship Manager (CRM) é muito poderoso e ajuda os agentes a manter vendedores e compradores satisfeitos.
Prós:
- Todos no escritório podem usar o programa, mas cada usuário só pode acessar as seções permitidas
- Mantém tudo organizado para você
- Excelentes ferramentas de gerenciamento de documentos, transações e fotos
Contras:
- A configuração e o treinamento podem ser um desafio para usuários iniciantes
- Pode levar algum tempo para configurar corretamente
Preço
- Versão básica - $ 99 por mês para agentes e equipes pequenas
- Pacote Office - US$ 299 para equipes e corretoras
Suporte do sistema
- Baseado na web
2. Dotloop
Dotloop é um aplicativo imobiliário online projetado para melhorar a produtividade e otimizar as transações imobiliárias. Ele se concentra em simplificar os processos repetidos de criação de formulários, assinatura eletrônica de documentos e gerenciamento de vendas.
Este aplicativo impulsiona o crescimento ajudando os agentes imobiliários a simplificar seus negócios com fluxos de trabalho automatizados e visibilidade em tempo real para todas as transações. O Dotloop facilita a conformidade com a legislação aplicável graças a verificações de conformidade automatizadas e armazenamento de documentos online.
É um aplicativo muito popular, com muitos corretores, clientes e agentes que confiam no Dotloop para gerenciar suas transações imobiliárias. Está disponível em dispositivos Windows, MacOS, iOS e Android.
Prós:
- Simplifica o gerenciamento de documentos, tornando-o portátil e acessível a outras pessoas
- Facilita o compartilhamento de documentos com outras pessoas
Contras:
- Não fornece gerenciamento de calendário ou um CRM
Preço
- Conta gratuita - oferece um teste de 10 transações
- Plano Premium - custa $ 29 por mês
Suporte do sistema
- Baseado na web
A melhor solução de PDF para corretores de imóveis
Este artigo compartilha algumas ferramentas úteis que todo corretor de imóveis deve considerar usar. Uma das ferramentas mais eficazes disponíveis para agentes imobiliários é PDFelement para Imóveis. Ele fornece aos agentes imobiliários funções que os ajudarão a fechar negócios rapidamente!
O PDFelement é uma solução PDF completa que torna simples para os agentes criar, converter, editar, assinar e proteger seus documentos PDF. O aplicativo ajuda os agentes imobiliários a simplificar seus negócios, reduzindo a papelada duplicada, arcaica e desnecessária.
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement ajuda as agências imobiliárias a manter todas as apresentações e listas de propriedades atualizadas graças às suas ferramentas avançadas de edição. As ferramentas de edição fornecidas ajudam os usuários a editar o conteúdo de qualquer arquivo PDF, incluindo fontes, cores, imagens e tamanhos de fonte.
Este aplicativo também oferece aos corretores de imóveis a opção de compactar grandes brochuras em PDF, folhas de recursos e folhetos ricos em mídia sem prejudicar a qualidade da imagem. Isso facilita muito a capacidade de enviar PDFs lindamente apresentados aos clientes.
O PDFelement também ajuda a esclarecer qualquer declaração ou linguagem confusa nos documentos, tendo a capacidade de adicionar notas adesivas, destaques de texto e comentários. Os documentos de transação também podem incluir sinalizadores “Assine aqui” para ajudar o fornecedor e o comprador a entender onde assinar. A interface inspirada no Microsoft Office para esta ferramenta é simples de entender. O PDFelement funciona com Mac, PC e iOS. É um aplicativo acessível, repleto de recursos úteis que os agentes imobiliários adoram!
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3. Follow Up Boss
O Follow Up Boss é um dos melhores sistemas de gerenciamento de leads imobiliários disponíveis. Ele fornece automação completa do fluxo de leads, mensagens instantâneas e gerenciamento de chamadas, juntamente com opções de integração com Outlook e Gmail. Este software de agente imobiliário também processa leads automaticamente para rastreamento preciso.
O Follow Up Boss oferece aos agentes uma maneira fácil de controlar a distribuição de leads com vários alertas e critérios. Além disso, o conteúdo é fornecido para ajudar os agentes a acompanhar os leads, incluindo modelos de e-mail e planos de ação. É um software muito flexível e fácil de usar, especialmente para uma pequena equipe imobiliária.
Prós:
- Simples para usuários finais
- Suas poderosas ferramentas de rastreamento de leads podem aumentar drasticamente as vendas
Contras:
- O aplicativo móvel possui recursos muito limitados em comparação com a versão para desktop
Preço
- O custo depende do total de usuários. São $ 149 por mês para 3 usuários, $ 199 por mês para 5 usuários, $ 299 por mês para 10 usuários ou $ 499 por mês para 25 usuários
Suporte do sistema
- Baseado na web
- Android
4. PropSpace
O PropSpace é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) baseada em nuvem que ajuda os agentes imobiliários a gerenciar seus negócios diários on-line. Ele ajuda os agentes no gerenciamento de contratos, marketing por e-mail, gerenciamento de banco de dados de clientes, gerenciamento de calendário, impressão de catálogos, gerenciamento de leads, gerenciamento de listas, gerenciamento de banco de dados de propriedades e muito mais.
O PropSpace pode ser usado por agentes imobiliários e corretores, promotores imobiliários e administradores de imóveis. Por ser baseado em nuvem, é possível usar este software de qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer dispositivo. Isso é particularmente útil para agentes que estão frequentemente fora do escritório. Eles podem abrir seu iPad ou smartphone e acessar imediatamente todas as informações de que precisam naquele dia.
Prós:
- Ele ajuda os usuários a se manterem organizados com listas de tarefas compartilháveis, listas de chamadas e listas de compromissos sincronizadas com notas de contato e alertas de e-mail.
Contras:
- Tem preço mensal
Preço
- $ 75 por mês por usuário
Suporte do sistema
- Baseado na web
- Android & iOS
5. iStaging LiveTour
O iStaging LiveTour está na lista devido ao seu extraordinário recurso de tour virtual em 360°. Esta funcionalidade permite ao cliente “visitar” um imóvel sem se deslocar pessoalmente. Os agentes imobiliários podem usar seu smartphone com um rotador e uma lente de 720° para capturar panoramas que podem ser adicionados às listagens online. Você também pode adicionar notas aos panoramas, o que é útil para destacar os recursos de uma propriedade. Os agentes que usam o LiveTour podem ajudar os compradores em potencial a entender as características de uma propriedade muito rapidamente - o que definitivamente ajudará a aumentar suas chances de fechar um negócio.
Prós:
- Tour virtual 360° em qualquer recurso habitacional
Contras:
- É um pouco caro em $ 69 para 50 passeios mensais
Preço
- Avaliação gratuita para 3 tours, US$ 29 por mês para 15 tours ou US$ 69 por mês para 50 tours
Suporte do sistema
- Baseado na web
- Android e iOS
6. Wise Agent
O Wise Agent oferece aos agentes uma variedade de ferramentas úteis para gerenciamento de contatos e transações, marketing e armazenamento de documentos. Este software de agente imobiliário é particularmente útil para melhorar o suporte ao cliente, bem como as interações entre clientes e agentes. Os recursos de gerenciamento de contatos são simples e todas as comunicações são registradas com carimbos de data/hora. Também pode ser acessado por meio de um aplicativo da Web móvel. O Wise Agent é baseado em nuvem e oferece uma avaliação gratuita de um mês.
Prós:
- Ele ajuda os usuários a se manterem organizados com listas de tarefas compartilháveis, listas de chamadas e listas de compromissos sincronizadas com notas de contato e alertas de e-mail
Contras:
- Tem preço mensal
Preço
- $ 29 por mês
Suporte do sistema
- Baseado na web
O que é o corretor de imóveis?
Um corretor de imóveis é um intermediário entre compradores e vendedores de transações imobiliárias. Eles trabalham sob a supervisão de um corretor de imóveis e ajudam os clientes a comprar ou vender imóveis. Seu papel é negociar e promover vendas de imóveis, e seu trabalho inclui apresentação de propriedades, listagem de propriedades, preenchimento de contratos, acordos de listagem, contratos de compra e muito mais.
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Ana Sophia
staff Editor
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