O que fazer se eu não receber o código de registro após a compra?
Se você não tiver recebido o código de registro depois de realizar sua compra, por favor, em primeiro lugar confira se o pagamento foi confirmado. Normalmente, após o pedido ser processado com êxito, a plataforma de pagamento envia a confirmação do pedido por e-mail em poucos minutos. Se o pedido for bem sucedido, por favor, aguarde alguns minutos para que o sistema gere e envie o código de registro.
Além disso, quando você faz seu pedido diretamente no nosso site oficial, o código de registro será exibido na página de confirmação do pedido. Desta forma, você pode usar a versão completa do software logo após seu pedido ser concluído com êxito.
Se você não vê esta a página após fazer o seu pedido ou se você comprou o nosso produto de um de nossos afiliados, você pode resgatar o código de registro através do nosso sistema de resgate de código de registro online. Quando você usar este link, você terá de apresentar o seu e-mail de cadastrado para receber a licença. Se você ainda não for capaz de recuperar suas informações de registro, entre em contato diretamente usando o seu e-mail de licença ou o ID do pedido.
Se a compra for feita a partir de um de nossos revendedores, agentes, eBay ou na App Store, não teremos as informações do pedido em nosso sistema, pois eles não compartilham informações de clientes por razões de privacidade. Contudo, você ainda pode entrar em contato conosco e nos fornecer as seguintes informações:
- 1ID do Pedido
- 2Nome completo, endereço de email cadastrado no pedido
- 3Dia e valor cobrado
- 4Nome do site onde a compro foi realizada
- 5Nome(s) do(s) produto(s) comprado(s).
- 6ID da transação via PayPal ou cartão de crédito
Isso foi útil?
As mesmas perguntas frequentes
- Por que falha ao tentar registrar o PDFelement para Mac? A informação não corres
- Por que ele ainda não salva sem marca d'água depois de eu ter pago pelo produto
- O que fazer se eu não receber o código de registro após a compra?
- Como faço para abrir arquivos EPUB no meu Mac ou dispositivo móvel?
- Como faço para Concluir a Ativação ou Registro?