O que fazer se Meu pedido não surgirem na página "Verificar elegibilidade"?
Eu comprei o PDFelement 6 ou PDFelement 7 para Windows, mas meu pedido não aparece na página de “Verificação de Elegibilidade”. O que eu devo fazer?
1. Certifique-se de que você atende aos requisitos.
- Verifique as informações da sua licença e o endereço de e-mail que você usou para adquirir o programa.
- Verifique se você adquiriu o Wondershare PDFelement para Windows ou o Wondershare Editor de PDF para Windows. Só estes programas é que são elegíveis para um upgrade.
2. Você possui um produto que se qualifica?
- Produto adquirido através da App Store do Mac.
- Produto adquirido com outros pacotes de programas.
- Produto adquirido através de transferência bancária ou outros métodos offline.
- Obtido como teste, beta, não para revenda (NFR).
Contate o nosso Setor de Vendas aqui se você possui um comprovante de compra válido.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- Como compartilhar um template com os membros da minha equipe?
- Posso verificar os dados de documentos da equipe relacionados a assinaturas eletrônicas?
- Outro membro da equipe pode fazer o gerenciamento do grupo?
- Posso substituir ou excluir membros da equipe?
- Criar uma equipe para gerenciar meu grupo, empresa ou empreendimento?