O que fazer se Meu pedido não surgirem na página "Verificar elegibilidade"?
Eu comprei o PDFelement 6 ou PDFelement 7 para Windows, mas meu pedido não aparece na página de “Verificação de Elegibilidade”. O que eu devo fazer?
1. Certifique-se de que você atende aos requisitos.
- Verifique as informações da sua licença e o endereço de e-mail que você usou para adquirir o programa.
- Verifique se você adquiriu o Wondershare PDFelement para Windows ou o Wondershare Editor de PDF para Windows. Só estes programas é que são elegíveis para um upgrade.
2. Você possui um produto que se qualifica?
- Produto adquirido através da App Store do Mac.
- Produto adquirido com outros pacotes de programas.
- Produto adquirido através de transferência bancária ou outros métodos offline.
- Obtido como teste, beta, não para revenda (NFR).
Contate o nosso Setor de Vendas aqui se você possui um comprovante de compra válido.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- Posso criar um modelo reutilizável para assinatura eletrônica?
- Como Fazer o Upgrade do PDFelement 6/7 para o PDFelement 8?
- Como Fazer o Upgrade do PDFelement 7 para o PDFelement 8?
- Como atualizar do PDFelement 6 Standard para o Pro?
- O que fazer se as Minhas Encomendas Não Surgirem na Página Upgrades?