XML significa Extensible Markup Language (Linguagem de Marcação Extensível), uma linguagem semelhante ao HTML. O formato XML é comumente usado na Web e, às vezes, pode ser necessário trabalhar com os dados no arquivo XML usando o Microsoft Excel. Então como você pode converter XML para Excel para que possa editar os dados? Este artigo mostrará 3 maneiras de alterar XML para Excel.
Converter XML para Excel com PDFelement
PDFelement é um dos melhores programas disponíveis para a conversão de xml para excel com qualidade. Para converter XML para Excel não existe outro programa que funcione tão bem quanto este. Se as pessoas querem saber como você consegue converter XML em Excel, então, esta é a melhor resposta que elas podem encontrar on-line. É aconselhável não ir para os leitores de PDF on-line, pois eles podem comprometer os dados.
A melhor parte do processo associado ao PDFelement é que ele garante que os seus usuários obtenham o resultado que esperam. O gerenciamento geral do processo é bastante fácil, pois a interface é gráfica por natureza. O programa também faz com que os seus usuários obtenham resultados mais rápidos comparativamente com todos os programas relacionados com PDF encontrados na internet.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 1. Abrir o XML
Clique duas vezes no arquivo XML para o abrir num navegador ou clique com o botão direito do mouse para ver a opção de abrir com o Bloco de Notas.
Passo 2. Imprimir o XML
Pressione o botão "Imprimir" no seu navegador e, na nova janela pop-up, selecione o PDFelement como a impressora para prosseguir com este processo.
Passo 3. Converter para Excel
O PDFelement será aberto automaticamente e o seu arquivo será criado nele. Em seguida, clique em "Converter" > "Para Excel" para o converter. Estes são todos os passos acerca de como você pode converter um arquivo XML para o Excel.
Parte 2. Como Abrir um Arquivo XML no Excel
Você pode surpreender-se por poder abrir diretamente um arquivo XML no Excel. No entanto, abrir um arquivo XML com o Microsoft Excel não é apropriado se houver muitas tags associadas ao arquivo XML. Nesse caso, você deve primeiro converter o XML para Excel seguindo o método acima.
Passo 1. Certifique-se de que tem o arquivo XML no seu computador. Caso contrário, abra a URL do seu feed XML no navegador, clique com o botão direito e salve o feed como um arquivo XML como 'nomedoarquivo.xml'.
Passo 2. Inicie o Microsoft Excel, clique em Abrir e selecione o seu arquivo XML.
Passo 3. Haverá um prompt Abrir XML. Escolha abrir o arquivo como uma tabela XML e clique em OK. O arquivo XML será aberto no Excel e você poderá editar os dados.
Parte 3. Como Importar um XML para Excel
Você também pode usar o Power Query para importar um XML para o Excel. Ao usar o Power Query, os dados importados para o Excel serão atualizados automaticamente se o arquivo XML tiver novas alterações. Aqui está como funciona.
Passo 1. Abra uma planilha do Excel, clique na guia Dados e em 'Obter e Transformar', clique em 'Obter Dados'.
Passo 2. Selecione a opção 'De Arquivo' e clique em 'De XML' para importar o XML para o Excel.
Passo 3. Depois, selecione o seu arquivo XML e clique em Importar. Será aberta a caixa de diálogo Navegador.
Passo 4. Selecione os dados que deseja importar do arquivo XML para o Excel e clique em Carregar.
Observação: se você não tiver o Power Query com o seu programa da Microsoft, então experimente o PDFelement para transformar facilmente XML para Excel.
Porque Escolher o PDFelement para Converter XML para Excel
Para converter um arquivo XML para Excel, o PDFelement terá as melhores e mais avançadas ferramentas incorporadas. Há imensas ferramentas que podem ser usadas para converter XML para Excel on-line, mas elas não são recomendadas. A melhor parte do programa é que ele tem literalmente centenas de funções que podem ser usadas para fazer o gerenciamento dum PDF com facilidade. O XML para excel on-line também armazena os dados dentro do banco de dados que podem ser usados para plagiar os documentos. Este não é o caso do PDFelement. Não é possível converter um arquivo XML para Excel melhor do que com este programa. As desvantagens do conversor on-line de XML para Excel são algo que não acontece com este programa. Para converter um XML numa tabela do Excel recomendamos vivamente o PDFelement que é gerencia bastante facilmente qualquer tamanho de arquivos PDF.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement é um programa que suporta PDFs baseados em XFA. É um formato usado para criar formulários PDF e os dados inseridos no PDF. Os seus usuários consideram o PDFelement como um dos melhores programas de todos os tempos. Tudo isto porque também pode ser usado para executar as funções mais básicas do formato PDF. O programa é bastante fácil de usar e também possui um conversor de altíssima qualidade que pode ser usado para literalmente qualquer formato que o seu usuário desejar. As imagens baseadas em gráficos que são adicionadas ao PDF também podem ser alteradas com o programa. Na verdade, é um recurso altamente avançado que é adicionado ao programa, tornando os processos relacionados fáceis e diretos. O PDFelement também possibilita que os usuários superem os problemas relacionados com a Experiência OCR Aprimorada.
- O programa, ao contrário de muitos conversores on-line de conversão de XML para Excel, consegue executar imensas funções básicas, como abrir, marcar, imprimir e salvar PDFs com facilidade.
- Para além de converter dados XML para Excel, os elementos gráficos do PDF podem ser adicionados, excluídos, removidos, redimensionados e girados conforme a escolha do usuário.
- A segurança do PDF foi elevada ao próximo nível por este programa para que possa ser usado para aplicar senhas a documentos PDF com facilidade.
- A opção de download gratuito do conversor de excel para XML também está disponível apenas para garantir que o usuário verifique o programa antes de o adquirir.
- Os dados dos formulários PDF podem ser facilmente extraídos usando este programa. Garantindo que o formato CSV seja usado para exportar os dados.
Parte 5. O que é um Arquivo XML?
XML significa Extensible Markup Language (Linguagem de Marcação Extensível), e é baseado num formato aberto. Isto significa que o formato pode ser usado por qualquer pessoa. O lançamento inicial da linguagem foi em 1996, ou seja, há cerca de 22 anos atrás. É altamente padronizado pela ISO e o IEEE também cuida dos problemas que surgem periodicamente. O formato do arquivo é .xml e o tipo de mídia pode ser facilmente reconhecido pelo formato de texto/XML. O formato XML é altamente recomendado para usuários que procuram uma formatação interativa. O XML foi concebido para tornar as coisas simples e mais fiáveis na internet. O XML Schema é o padrão ISO aplicado ao padrão. A melhor parte do formato XML é a forma como ele lida com as consultas dos usuários. É uma linguagem completa que é altamente recomendada para os usuários aprenderem. A serialização de dados nunca foi tão fácil como com esta linguagem e é muito utilizada para o mesmo fim.
Existem muitos construtores do formato XML que estão relacionados à documentação do XML. Pode encontrar caracteres relacionados com o XML num documento XML. A formatação Unicode do programa é altamente considerada entre os desenvolvedores de qualquer linguagem. A melhor parte do XML é que ele pode ser incorporado com outras linguagens para realizar o trabalho e desenvolver as páginas da web. A marcação do XML é algo que se deve ter cuidado antes de se usar a linguagem. Há imensos tutoriais para ver e aprender a linguagem.