O Formulário 1040EZ do IRS é também um formulário individual de imposto de renda. Este formulário pode ser usado por alguns residentes e cidadãos americanos.
A melhor solução para preencher o Formulário 1040EZ do IRS
PDFelement é o melhor programa que você pode usar para preencher o Formulário 1040EZ do IRS de forma eletrônica. Além disso, ele permite que você insira assinatura digital, gráficos, marca d'água, texto e qualquer outro tipo de objeto ou caracteres em documentos PDF.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Entre as suas principais características estão:
Conveniente, é fácil de editar imagens e textos em documentos PDF.
As melhores ferramentas para converter e ler PDF.
Permite criar e personalizar documentos PDF, e também mudá-lo para o formato que você quiser.
É um programa leve, portanto você não precisa se preocupar com medo de que ele ocupe muito espaço do seu armazenamento, e a interface do usuário é simples.
Instruções para preencher o Formulário 1040EZ do IRS
Passo 1: Inicie o PDFelement, arraste e solte o Formulário 1040EZ do IRS no programa para começar a preenchê-lo.
Passo 2: Preencha com todos os seus detalhes pessoais solicitados no topo do Formulário 1040EZ do IRS. Entre com remunerações, salários e qualquer outro tipo de ganho, e anexe eles com o seu Formulário W-2 . Se você encontra mais de um Formulário W-2, adicione o valor total de todos na caixa 1 e entre com o valor na linha 1 do Formulário 1040EZ.
Na linha 2, você deve entrar com os juros que for sujeito à imposto. O juro sujeito à imposto é algum valor que você tenha recebido de outras instituições ou pessoas. Por exemplo, se você tiver uma conta em um banco que paga juros sobre o seu dinheiro, esse valo está sujeito à imposto. Mas, se você pegou emprestado dinheiro com um amigo com juros, então o juro aplicado sobre o valor é normalmente, isento de imposto.
Você deve entrar com os juros sujeito à imposto, independentemente de que você obtenha um 1099-INT, 1099-OID ou outro documento para juros. Se o valor do juro supera mais de 1.500 dólares, você não pode usar o Formulário 1040EZ.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 3: Na terceira linha do formulário, você deve entrar com o valor em benefícios de desemprego. Você deve ter recebido o Formulário 1099-G, se você obteve benefícios como desempregado. Você terá que adicionar as linhas incluindo 1, 2 e 3, e então, entrar com o resultado na linha 4. Isso será o seu ajuste a renda bruta.
Na linha 5, apenas entre com padrões pessoais e de compensação. Se você mesmo está preenchendo, basta seguir rigorosamente as instruções mencionadas no formulário e anotar o valor em relação à sua situação cadastral. Na linha 6, você precisa subtrair a 5ª linha da 4ª linha e entrar com o resultado na 6ª linha. Se a 5ª linha for mais longa do que a 4ª linha, ajuste entrando com 0 na 6ª linha. Você terá os seus rendimentos tributáveis. Note que você não pode usar o Formulário 1040EZ, se o valor total for superior a 100 mil dólares.
Passo 4: Veja os seus formulários W-2, 1099-INT, 1099-G e 1099-OID. Você vai localizar a caixa mencionada "taxas retidas de imposto federal" que estará marcada, adicione todo o valor e entre com o resultado da linha 7. Apenas coloque 0, se você não tem esses formulários. As instruções para preencher a 8ª linha estarão bem claras a seguir. Quase todos os passos são parecidos e o resultado o mesmo, mas a tabela é diferente na folha do EIC 1040 e nos módulos do 1040A.
Passo 5: Para chegar ao resultado da 9ª linha, você terá que adicionar as linhas 7ª e 8ª. Você deve ter o total que você já pagou e a extensão com o Formulário 4868, se você já solicitou extensão. Apenas entre com o total das linhas 7ª e 8ª na linha 9ª. Apenas adicione nas linhas 7ª e 8ª e entre com o total na linha 9ª, se você solicitou uma extensão. Se você não solicitou uma extensão, simplesmente adicione nas linhas 7ª e 8ª o total d linha 9ª.
Passo 6: Apenas controle a tabela, onde você poderá ver até o fim as instruções para preencher o Formulário 1040EZ Localize a categoria do imposto, e então, proceda para os seguintes números, para a direita até chegar ao ponto, diretamente abaixo do seu status de registro. O número de responsabilidade de taxa está na 10ª linha. Considere-o, se você tem um plano de saúde pelo menos há um ano. Se você não tem um plano de saúde apenas solicite individualmente.
Passo 7: Entre com o resultado da soma das linhas 10 a 11 na linha 12. Você terá o total do imposto de responsabilidade ou o total de imposto de renda que você deve pagar. Para saber se você tem direito ao reembolso. Se o valor da 12ª linha for maior que o da 9ª em branco, mantenha este campo vazio pois você não tem direito ao reembolso. Se o valor da 9ª linha for maior que o da 12ª, subtraia o da 12ª da linha 9ª, e este será o valor da linha 13ª. Calcule o total para linha 14. Ele determinará se você tem devolução, então, provavelmente, você terá que pagar imposto. Se o valor da linha 12ª for maior do que o da 9ª linha, subtraia a 9ª da 12ª, e insira o resultado na 14ª, este será o seu valor de impostos adicionais devidos.
Dicas e alertas sobre o Formulário 1040EZ
Quando for registrar: O prazo para o envio do Formulário 1040EZ é até 18 de abril de 2016 e 19 de abril de 2016 para os residentes de Massachusetts e Maine. Ele deve ser preenchido com junto com o seu Formulário 1040 de 2015 ou com o Formulário 1040NR até 18 de abril de 2016.
Para obter o Formulário 1040EZ do IRS, baixe ele aqui .
Você pode visitar o site do IRS e usar a calculadora de retenção fornecida na página para determinar se precisa reduzir ou aumentar o valor do imposto retido na fonte. Fazendo isso será muito mais fácil em comparação com o uso das planilhas anexadas ao Formulário W-4P e do Formulário W-4, 505 ou Pub.
Certifique-se de manter com você os registros da declaração de imposto de renda, as planilhas que você usou para preencher as declarações e os registros de todos os itens que você incluiu nelas, até que o prazo de prescrição ou aquela da declaração específica expire. O estatuto, normalmente, expira três anos após a declaração ser apresentada.
É possível obter transcrições de declarações de impostos facilmente no site do IRS, caso em algum momento você precise delas.
VIDEO