O empregador cuida do pagamento de impostos estimados do empregado retendo dinheiro do contracheque do empregado com base em seu W-4. Se você é beneficiário de pensões, anuidades e outras compensações deferidas, você deve usar o Formulário W-4P do IRS para dizer aos pagadores o valor correto que deve ser retido do seu imposto de renda federal.
A Sua Melhor Solução para Preencher o Formulário W-4P do IRS
Preencher formulários PDF manualmente está gradualmente perdendo espaço para o preenchimento de formulários eletrônicos e há várias maneiras de fazer isso. No entanto, nem todas as ferramentas de preenchimento de formulários dão a você a solução perfeita para todas as suas necessidades com PDF. A ferramenta de preenchimento de formulários mais testada e que oferece tudo o que é necessário para que você preencha o seu Formulário W-4P do IRS é o PDFelement.
Com este programa, você pode preencher formulários em PDF facilmente escrevendo no formulário, marcando caixas e selecionando botões de rádio. O PDFelement é um editor de PDF multiuso capaz de atender a todas as suas necessidades com PDF. Na verdade, ele é uma ferramenta valiosa que todos os profissionais deveriam ter para suas necessidades empresariais e pessoais.
Os outros recursos deste software incrível são: Edição de arquivos PDF, conversão de vários formatos e também de arquivos de imagem, a disponibilidade de assinaturas digitais criptografadas padrão, interface de usuário bastante intuitiva, configuração de senha para o documento, velocidade impressionante, marca d’água e um monte de outros recursos. A parte boa é que ele é viável e está disponível nas plataformas Mac e Windows. Ele certamente é a melhor solução para preencher o seu Formulário W-4P do IRS.
Instruções para Completar o Formulário W-4P do IRS
Completar o Formulário W-4P do IRS é fácil e não deve levar muito tempo para terminar. Os passos abaixo vão ajudar, especialmente se você for novo no preenchimento de formulários.
Passo 1: Há várias maneiras de obter o formulário. Você pode obter o formulário de um escritório do IRS ou pode baixar o formulário e as instruções de preenchimento do website oficial do IRS, e depois abri-lo no PDFelement para começar a preenchê-lo com o programa.
Passo 2: A primeira parte do formulário é o rascunho e você pode ficar com ele para registro. Vá para o formulário em si e escreva o seu nome. Deve ser o seu primeiro nome, nome do meio e sobrenome nesta ordem. Insira o seu número do seguro social e escreva o seu endereço. O seu endereço deve conter rua, cidade, estado E CEP.
Passo 3: Para a linha 1, marque a caixa de seleção se você não quiser nenhum imposto de renda federal retido da sua pensão ou anuidade. Se você marcar a caixa, você não terá que completar as linhas 2 e 3.
Passo 4: Insira o número total de auxílios e o estado civil dos quais você quer reter de cada pensão periódica ou pagamento de anuidade. Insira o número no espaço fornecido na linha 2. Depois, marque o estado civil, que pode ser solteiro, casado ou casado, mas reter pela taxa de solteiro mais alta. Marque a caixa apropriada.
Passo 5: Prossiga para a linha 3. Insira o valor adicional se você quiser que algum seja retido de cada pensão ou anuidade. No entanto, repare que para pagamentos periódicos, você não poderá inserir um valor sem inserir o número de auxílios na linha 2. Insira o valor no espaço na frente do cifrão na linha 3
Passo 6: Coloque a sua assinatura e escreva a data em que o formulário foi assinado nos espaços designados abaixo da linha 3.
Passo 7: A página seguinte é a Planilha de Deduções e Ajustes. Você só pode usar essa planilha se você planeja especificar as deduções e reivindicar certos créditos ou ajustes na renda. Insira os números relevantes e faça os seus cálculos das linhas 2 à 9 da planilha. Contudo, repare que quando você tirar o total na linha 10 da planilha, ele vai formar o valor que você deve inserir na linha 2 do formulário W-4P acima.
Passo 8: Se você solicitar a Planilha de Múltiplas Pensões/Mais de Uma Renda, então repare que ela só se aplica se você for casado e você e seu cônjuge estiverem preenchendo em conjunto, tendo mais de uma fonte de renda sujeita a retenção, por exemplo, mais de uma pessoa, uma pensão e um emprego, etc. Insira os números e faça os seus cálculos. Repare que o resultado será inserido na linha 3 do formulário W-4P acima.
Dicas e Alertas para o Formulário W-4P do IRS
- A essência da planilha adicional é fazer mais ajustes na sua retenção de auxílios para deduções específicas, ajustes na renda, certos créditos, etc. Você pode pular a planilha se você não quiser nenhum imposto de renda federal retido e ir diretamente para o formulário.
- Se você não tem o bastante que foi retido da sua renda durante o ano, é possível que você descubra que está devendo para o Serviço da Receita Interna em penalidades e juros quando for preencher a sua declaração fiscal no final do ano.
- É importante destacar que assim que você preencher o seu Formulário W-4P do IRS, ele permanecerá em vigor até que um novo seja enviado. Mas repare que você é livre para enviar um novo quando a sua situação de vida mudar. Por exemplo, numa situação onde você se aposenta completamente e a sua pensão se torna a sua única fonte de renda, então você pode pedir um auxílio adicional.
- O Serviço da Receita Interna criou uma página no irs.gov para ajudar com informações adicionais sobre o Formulário W-4P do IRS e suas instruções, e todas as futuras alterações serão publicadas na página.