PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir
<--
Início>Soluções em PDF> Fluxo de trabalho sem papel

Vá sem papel para melhorar seu fluxo de trabalho de documentos

Passar de um processo baseado em papel para um fluxo de trabalho digital. Digitalize documentos em papel e salve-os como arquivos PDF na nuvem ou no disco rígido. Simplifique seu processo de gerenciamento de dados digitalizando registros em papel, tais como contas, recibos, declarações de impostos, etc.

Windows 11, 10, 8.1, 8, 7, Vista, 32-bit OS, 64-bit OS

macOS 10.14 - macOS 13. Compatível com Apple M1, M2.

Ir para Mac >Ir para Windows >

Por que não usar papel
Escritório sem papel
Você não está usando papel
Modelo sem papel grátis

Por que não usar papel?

Como o nome sugere, "ficar sem papel" é um processo para agilizar o fluxo de trabalho, minimizando o uso de registros físicos em papel em favor de documentos digitais. Soluções sem papel são essenciais para aumentar a produtividade de sua empresa.
Reduzir custos

Economize o custo de papel, materiais de impressão, espaços de armazenamento, correio e envio. O estudo da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos sugere que soluções sem papel economizam 80 dólares por funcionário.

Melhore a Colaboração

Agilizar o fluxo de trabalho nos negócios. O gerenciamento de documentos digitais desempenha um papel importante na colaboração de conteúdo, especialmente no ambiente de trabalho remoto.

Ecologicamente correto

A falta de papel tem benefícios ambientais significativos. Soluções de escritório sem papel reduzem os impactos sobre o meio ambiente e diminuem a pegada de carbono e o consumo de energia.

Aumentar a eficiência

O fluxo de trabalho digital reduz os erros humanos, eliminando erros de digitação e outros erros. Economize funcionários de tarefas tediosas e os reafecte a outras tarefas mais produtivas. .

Aumente a segurança

Controle o acesso às suas informações confidenciais. Use o sistema mais avançado para armazenar e fazer o backup de seus dados. Garantir a segurança dos documentos, fácil conformidade e rápida recuperação de dados.

Acesso facilitado

Permitir que os funcionários tenham acesso aos arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar. Forneça um rastreamento rápido dos arquivos simplesmente digitando o nome dos documentos que você está procurando e encontrando-os rápida e facilmente.

Assistente de leitura de IA alimentado por ChatGPT

As melhores ferramentas da categoria para facilitar
fluxos de trabalho sem papel.

O que são salas de aula sem papel?

Em uma sala de aula sem papel, todos os documentos em papel (livros didáticos, trabalhos de casa, transcrições) são substituídos por documentos digitais. Professores e estudantes usam computadores, tablets e outras ferramentas digitais para acessar aulas e notas on-line e completar todas as tarefas de ensino/aprendizagem eletronicamente e digitalmente.

Use ferramentas PDF para facilitar as salas de aula sem papel.

Organize o PDF:Use ferramentas PDF para facilitar as salas de aula sem papel.

Converter PDF:Converter materiais de classe de diferentes formatos para PDF sem perder a formatação original. Troque os slides do PPT em ebooks PDF para compartilhá-los com os estudantes online.

"Preciso editar frequentemente os trabalhos de meus alunos - anotando comentários, mudando o texto, movendo páginas, etc. Eu acho que o PDFelement pode fazer todas as coisas complicadas".

-- Ayla,Professora

O que é um escritório sem papel?

Um escritório sem papel é um ambiente de trabalho que minimiza os procedimentos baseados em papel e se baseia em documentos digitais. Algumas organizações preferem o termo "paper-light", pois a dependência do papel ainda permanece devido aos requisitos de processo ou conformidade. Se os arquivos em papel não puderem ser completamente eliminados dos negócios, as empresas estão dispostas a criar uma cultura de luz de papel, reduzindo a quantidade de papel.

2 melhores soluções de escritório sem papel.

PDF OCR:Reconhecer texto em imagens ou PDFs digitalizados para converter documentos de dados de clientes fotografados em um formato legível por máquina. Pesquise e edite esses documentos para facilitar o gerenciamento e análise dos dados coletados.

Formulário PDF:Use o recurso Formulário de Reconhecimento de PDFelement para criar questionários interativos e formulários de pesquisa automaticamente. Com apenas um clique, faça um formulário PDF preenchível que os clientes e visitantes do site estão ansiosos para preencher.

"Use o recurso OCR PDF para converter digitalizações em PDF para arquivos pesquisáveis, para salvar como formatos editáveis do Office a fim de gerenciar e categorizar diferentes tipos de dados coletados".

-- Preston, Programador

Vá sem papel com um fluxo de trabalho financeiro automatizado.

Financiamento sem papel refere-se a um processo de transação completamente eletrônico, sem papel envolvido. O fato de não utilizar papel ajuda os departamentos de contas a simplificar os procedimentos de trabalho, alcançar transações transparentes e fáceis de rastrear, reduzir as taxas de erro e eliminar o armazenamento de arquivos. Com o uso de um sistema sem papel, espera-se que as instituições financeiras reduzam as despesas operacionais.

Deixar de usar papel em instituições financeiras com ferramentas PDF.

Assine o PDF:Assine contratos em PDF, faturas, formulários bancários e muitos outros documentos em qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, de forma rápida e segura. Com o fluxo de trabalho digital, eliminar erros nos documentos, tais como assinaturas e dados de transação faltantes.

Extrair dados em PDF:Com as poderosas funções OCR e Capture, PDFelement permite extrair formulários e capturar textos baseados em imagens para digitalizar recibos, faturas, livros de contabilidade e outros documentos financeiros.

"Sou contador e estamos nos afastando dos registros em papel para todos os eletrônicos". Isto torna muito importante a criação, combinação, extração e edição de arquivos PDF. "

-- Joey, Contador

O que é um fluxo de trabalho sem papel na publicação?

A publicação sem papel ou publicação eletrônica é o novo braço da indústria editorial onde os livros eletrônicos e as revistas digitais são publicados sem forma impressa de páginas físicas. A publicação digital tem uma pegada de carbono menor, o que a torna superior aos livros impressos.

Ferramentas PDF para facilitar a publicação sem papel.

Converter PDF:Converter arquivos PDF em documentos Word, Excel e PPT editáveis, preservando todas as fontes e formatação originais. Mesmo os PDFs digitalizados podem ser convertidos para texto editável com OCR.

Editar PDF:Editar rascunhos de livros, adicionar links e inserir formas e outros elementos em páginas PDF. PDFelement tem todas as ferramentas essenciais necessárias para o processamento de textos, permitindo criar e editar manuscritos em PDF.

"Ao editar livros e revistas, posso usar o PDFelement para adicionar notas de bolha ao rascunho e editar diretamente os documentos PDF que os escritores me enviaram".

-- Joey, Contador

O que é um escritório de advocacia sem papel?

Um escritório de advocacia sem papel é uma prática legal que mantém um mínimo de cópias em papel dos documentos que precisam ser armazenados e manuseados. Em vez de imprimir cada documento, os escritórios de advocacia sem papel tornam-se digitais, convertendo seus arquivos em papel em documentos eletrônicos.

Mudar para um escritório de advocacia sem papel para melhorar a eficiência com ferramentas PDF.

Editar PDF:Editar documentos legais e adicionar anotações a textos com PDFelement em vez de usar notas físicas pegajosas para reduzir o trabalho manual. Compilar vários arquivos juntos e procurar informações importantes a partir de muitos materiais de evidência com um clique.

Formulário PDF:Converter rapidamente documentos Word para preencher formulários PDF, Criar calendários para escritórios com facilidade. Acrescentar campos interativos em formulários PDF emitidos pelos tribunais para torná-los mais fáceis de usar e eficientes.

"Converta rapidamente documentos do Word em formulários PDF preenchíveis, crie horários para escritórios com facilidade. Adicione campos interativos em formulários PDF emitidos pelo tribunal para torná-los mais fáceis de usar e eficientes."

-- Bethany, Gerente de Assuntos Jurídicos

O que é um governo sem papel?

Em um governo completamente sem papel, todos os seus processos internos e serviços voltados para o cliente são digitalizados, e os papéis são eliminados para quaisquer procedimentos e transações governamentais.

Ferramentas PDF para facilitar uma governança sem papel.

Formulário PDF:Criar um modelo mestre com o formulário classified fields para formulários de solicitação voltados para o cliente. Adicione campos de assinatura digital, botões, caixas e campos de texto para o fácil preenchimento de formulários pelos clientes.

Conversão de Lotes:Criar um modelo mestre com o formulário classified fields para formulários de solicitação voltados para o cliente. Adicione campos de assinatura digital, botões, caixas e campos de texto para o fácil preenchimento de formulários pelos clientes.

"Estou usando o PDFelement praticamente todos os dias, todas as vezes". Editando e anotando acordos e SOPs em .pdf, além de poder realizar as mesmas tarefas ao telefone. "

--Vanessa, Administradora de Serviços

Fluxo de trabalho sem papel.

1
Purgue toda a sua antiga bagunça de papel
2
Digitalize documentos que você deve guardar
3
Digitalize sua assinatura
4
Redução do uso de papel
5
Papel de fosso para livros digitais

Você está indo sem Papel?

Antes de ficar sem papel, faça este teste divertido para descobrir como você fica sem papel.
pergunta sem papel
Quando você recebe um e-mail com um documento anexo que você precisa assinar, o que você faz? (1/5)
Como você preenche um formulário no escritório? (2/5)
Como você lê livros? Leitura digital ou leitura em papel? (3/5)
Como você organiza os arquivos no escritório/ em casa? (4/5)
Como você paga e recebe suas contas? (5/5)
Pronto! Eis como você é verde.
usos do papel imprimir documentos
Imprimir o documento e assiná-lo.
solução sem papel documentos de assinaturas eletrônicas
Criar uma assinatura eletrônica e assiná-la por eSign.
ícone de cruz formulário de papel
Preencha um formulário de papel.
ícone de verificação formulário digital
Preencha um formulário digital.
ícone de cruz livros de papel
Livros de papel
ícone de verificação ebook
Ebook.
ícone de cruz gabinete de arquivamento
Use um gabinete de arquivamento.
ícone de verificação digitalizar o documento em papel
Digitalizar documentos em papel e usar o armazenamento em nuvem.
ícone de cruz contas em papel
Contas e extratos em papel.
ícone de verificação contas eletrônicas
Receber extratos eletrônicos e pagar contas on-line.

Modelos sem papel gratuitos.

Vá sem papel com modelos gratuitos.

Baixe o PDFelement para obter modelos gratuitos. Edite, imprima e personalize modelos gratuitos. É muito fácil!

GRÁTIS
Carta da cidade moderna
GRÁTIS
Cartaz tecnológico
GRÁTIS
Planejador Diário
GRÁTIS
Cartaz de Educação de Alunos A
GRÁTIS
Planejador Azul
GRÁTIS
Cartaz comercial
GRÁTIS
Currículo Paraíso Cinza
GRÁTIS
Currículo Simples Escuro

Perguntas & Respostas sem papel

  • Leva tempo para reduzir o número de papéis em casa e finalmente eliminar todos os papéis. Portanto, você precisará ser persistente e paciente para ir sem papel em casa, Damos-lhe 7 dicas abaixo para ajudá-lo a criar uma casa sem papel.

    • Doe sua impressora.
    • Participar de programas de reciclagem de papel.
    • Digitalize seus documentos.
    • Cadastre-se para receber declarações eletrônicas e contas eletrônicas.
    • Mudar de livros físicos para livros eletrônicos e revistas digitais.
    • Use smartphones ou tablets para tomar notas.
    • Assine seus documentos com assinatura eletrônica em vez de usar as tradicionais assinaturas de tinta molhada.
  • Os principais benefícios de um escritório sem papel incluem:

    • Melhorar a colaboração entre os funcionários com documentos digitais.
    • Economizar espaço de armazenamento.
    • Economize tempo e dinheiro na impressão.
    • Melhorar a eficiência do trabalho com o fácil rastreamento de documentos.
    • Reduzir os erros humanos com um fluxo de trabalho mais automatizado.
    • Garantir a segurança dos documentos.
    • Reduzir a pegada de carbono.
  • Por favor, siga estes 5 passos para organizar seus arquivos sem papel:

    • Use um servidor ou uma nuvem de documentos para salvar seus arquivos.
    • Arquivos de nomes de forma sistemática.
    • Categorizar estrategicamente os documentos.
    • Encripte seu sistema de armazenamento de arquivos com senhas.
    • Use o software de gerenciamento de arquivos conforme necessário.
  • Aqui estão as 4 vantagens ambientais de ficar sem papel:

    • Redução do consumo de energia.
    • Reduzir o desperdício de papel que é colocado em aterros sanitários.
    • Economize a água utilizada na produção de produtos relacionados ao papel.
    • Salvar nossas florestas.
  • Abaixo estão as 3 melhores maneiras de armazenar documentos eletronicamente:

    Salve seus arquivos em um disco rígido portátil e mantenha o disco em um local seguro para evitar hackers.

    Armazene seus documentos no disco rígido de seu computador para um gerenciamento rápido e fácil.

    Salve documentos em uma nuvem online, como Google Drive, Wondershare Document Cloud, etc., para acessá-los a qualquer hora e em qualquer lugar.

  • O PDFelement permite digitalizar facilmente um documento em papel. Abra o programa PDFelement em seu computador e clique no botão " Criar PDF" > "De Scanner". Coloque o documento em papel em seu scanner, modifique as configurações na janela pop-up " Digitalizar ", e clique em " Digitalizar ". Assim, você criou uma versão digital do arquivo. Você também pode usar o recurso de OCR do PDFelement para reconhecer o texto no documento.

Editor de PDF fácil de usar - não precisa de papel para cada um.

Escolha o plano PDFelement que funciona para você.

PDFelement para Desktop

Edite, imprima, assine e proteja documentos. Armazenamento em nuvem de 100 GB para colaboração.

Anual Perpétuo
R$359 R$499
R$359 R$499
R$589 R$799
R$589 R$799
PDFelement Desktop + iOS

Edite, imprima, assine e proteja documentos. Armazenamento em nuvem de 100 GB para colaboração.

Anual
R$479 R$909
R$479 R$909
PDFelement Desktop + iOS + Cloud

Edite, imprima, assine e proteja documentos. Armazenamento em nuvem de 100 GB para colaboração.

Anual
R$959 R$1849
R$959 R$1849
Junte-se à nossa comunidade social para obter mais notícias, tendências e atualizações!
-->