Início > Soluções em PDF > Pequenas Empresas

Uma Escolha Inteligente para Pequenas Empresas e Autônomos
para Melhorarem seus Fluxos de Trabalho

Você foca no seu negócio. Nós cuidaremos das tarefas de PDF.
logos logos logos
pdfelement o editor de pdf
pequenas empresas
Sobre Pequenas
Empresas
planos acessíveis pdf
Mais Benefícios em
menos Orçamentos
editor de pdf para empresas
Solução para Todas as
Fases do Negócio
solução em pdf
Escolha a sua
Preferência
modelo de pdf
Modelos de PDF
Grátis
desconto em solução pdf
Obtenha com
Descontos

Sobre pequenas empresas e profissionais autônomos.

Devido às oportunidades empreendedoras promovidas pela crescente economia dos Estados Unidos, o número de pequenas empresas nos Estados Unidos aumentou rapidamente.
Em 2022, haviam 33,2 milhões de pequenas empresas nos EUA, respondendo por 99,9% de todas as empresas naquele país. O aumento em 2022 é representativo da expansão contínua das pequenas empresas no país, pois o número aumentou 12,2% de 2017 a 2022.
— Dados de advocacy.sba.gov
404
desafios para pdf
Desafio 1: Orçamento Apertado
As pequenas empresas bem-sucedidas residem na gestão do fluxo de caixa. Eles preferem um software de edição de documentos econômico e adequado para diferentes cenários. A ferramenta em que você confia deve resolver a maioria dos problemas de processamento de documentos com o menor orçamento.
desafios para pdf
Desafio 2: Colaboração nos Documentos
Tempo é dinheiro! Os proprietários de pequenas empresas devem se comunicar com fornecedores, clientes e membros da equipe. Um fluxo de trabalho de documentos simplificado melhorará a colaboração nos documentos, acelerará a comunicação e reduzirá o tempo de resposta.
desafios para pdf
Desafio 3: Aplicativos Multiplataforma
Os proprietários de pequenas empresas podem frequentemente deixar o local de trabalho para se encontrar com fornecedores, clientes ou potenciais investidores. Seu software deve ser portátil e compatível com computadores desktop e dispositivos móveis com diferentes sistemas operacionais.
desafios para pdf
Desafio 4: Sem Esforço Extra
Os proprietários de pequenas empresas têm muitas funções. O uso de software difícil de aprender custará tempo e esforços extras. Você precisa de um aplicativo intuitivo com padrões organizados para minimizar a curva de aprendizado e usá-lo logo de cara.
logo Conte-nos mais sobre você >>

O assistente de leitura com inteligência artificial alimentado pelo ChatGPT

Grandes benefícios empresariais com um orçamento pequeno.

Visualizo, marco e assino documentos PDF em qualquer dispositivo.
Estou dirigindo uma pequena empresa de consultoria com 10 funcionários. Pode haver documentos urgentes para minha aprovação quando eu estiver fora do escritório para visitar meus clientes. O PDFelement permite que eu revise e assine, a qualquer momento, os documentos diretamente do meu telefone.
— Lisa, Proprietária de uma Empresa de
Consultoria de Pequeno Porte
editor de pdf para empresas
Uma ferramenta de PDF acessível para pequenas empresas.
Antes era muito desafiador gerenciar o licenciamento do usuário final e habilitar recursos de PDF para todos os usuários finais devido aos custos. O PDFelement ofereceu os melhores recursos, facilidade de uso, escalabilidade e um modelo de licenciamento flexível para o LGMS.
— Kenneth Shak, Consultor Sênior de
Segurança Cibernética
Leia a história do Cliente >>
editor de pdf para empresas
Uma solução de PDF simples e intuitiva não requer tutoriais.
Não houve desafios durante a transição. O software é fácil de usar e o suporte e os tutoriais são muito bons.
— João, Educador
Leia a história do Cliente >>
editor de pdf para empresas
Economize tempo com a papelada tediosa.
Converta orçamentos PDF em Excel para cálculos; convertendo para excel, economize um tempo significativo. Temos mais tempo para realizar tarefas que importam e agregam valor, em vez de trabalho pesado.
— Bogdan, Gerente de Projetos
Leia a história do Cliente >>
editor de pdf para empresas
Melhora a experiência de leitura e eficiência.
Ao ler artigos de revistas médicas, destaco as partes importantes, uso o CTRL+F para pesquisar termos médicos e insiro outras páginas em um documento digitalizado para criar novos arquivos PDF. A leitura agora é mais eficiente do que nunca.
- Dr. Stephen Reed, Médico.
editor de pdf para empresas
Consultoria
Serviços de TI
Educação
Construção
Assistência médica

Como o PDFelement ajuda você em todas as fases do seu negócio?

Implemente o software certo para melhorar a eficiência e veja como ele acelera os fluxos de trabalho.

Fazer uma Pesquisa de Mercado
editor de pdf marketing
Por que fazer uma pesquisa de mercado?
Ao realizar uma pesquisa de mercado, você pode descobrir se há chance de transformar sua ideia em um negócio lucrativo. A pesquisa de mercado ajuda a coletar informações sobre clientes em potencial e empresas existentes no mesmo setor. Com essas informações, você poderá identificar uma vantagem competitiva para a sua empresa.
Escrever Plano de Negócios
editor de pdf marketing
Por que um plano de negócios é importante?
Um bom plano de negócios ajuda você a estabelecer e administrar seus negócios. É uma ferramenta útil para persuadir um novo investidor ou sócio e pode aumentar suas chances de obter um empréstimo.
Solução do PDFelement:
1
Destaque informações úteis, adicione notas de texto, exporte apenas as páginas anotadas e espalhe várias informações em algumas páginas.
2
Pesquise palavras-chave para localizar rapidamente o que deseja. Use o avançado recurso de pesquisa para ajustar suas condições de pesquisa e encontrar facilmente informações relevantes.
3
Use o recurso de tradução para traduzir materiais em idiomas estrangeiros para sua língua materna e salvar os resultados da tradução em notas de comentários.
Solução do PDFelement:
1
Baixe nosso modelo de plano de negócios para obter inspiração, facilitar sua redação e criar documentos com aparência profissional com designs atraentes.
2
Converta o modelo PDF para Word para fácil edição e, em seguida, converta o plano de negócios finalizado de volta para PDF para garantir que não haja imagens distorcidas ou textos manipulados.
Ver todos os formatos suportados 404
PDF para Word PDF para DOCX, PDF para DOC
PDF para Excel PDF para XLSX, PDF para XLS, PDF para XML
PDF para Powerpoint PDF para PPTX, PDF para PPT
PDF para Texto PDF para TXT
3
Ao finalizar o plano de negócios, use o recurso de edição para ajustar diretamente o rascunho no PDF, adicionar um gráfico informativo e inserir outros elementos com facilidade.
Preparar Documentos de Suporte
404
Como financiar o seu negócio?
Você pode obter capital para sua empresa de várias maneiras. Entre eles, os empréstimos para pequenas empresas são uma ótima opção se você não tiver o fundo inicial e quiser manter o controle total sobre sua empresa. Você deve preparar muitos documentos para solicitar esse empréstimo, exceto o formulário de inscrição. Variando de acordo com os diferentes requisitos de diferentes bancos, você pode precisar preparar uma cópia do seu Cartão de Seguro Social, uma declaração de renda, tabelas de impostos etc.
Preencha os Formulários de Solicitação de Empréstimo
404
Por que usar formulários eletrônicos em vez de formulários em papel?
Os formulários eletrônicos reduzem o custo com impressoras, papel, tinta, armazenamento e taxas de entrega. Em comparação com a caligrafia em formulários de papel, a digitação é muito mais rápida. O texto em formulários eletrônicos é facilmente reconhecido. Os formulários PDF editáveis podem ser facilmente alterados e acessados de qualquer dispositivo. A assinatura eletrônica juridicamente aceita aumenta a segurança das informações e agiliza o processo de inscrição.
Solução do PDFelement:
1
Digitalize facilmente documentos em papel em PDF com o PDFelement para iOS, carregue-os para o PDFelement Cloud e transfira-os para o seu PC.
2
Tire fotos de cada lado do seu cartão de identificação. Use o recurso Combinar para mesclar várias imagens em um PDF.
3
Se seus documentos de suporte para aplicativos on-line excederem o limite de tamanho de arquivo, use o recurso de compactação para reduzir o tamanho do arquivo ou dividir arquivos grandes em vários pequenos.
Solução do PDFelement:
1
O PDFelement suporta reconhecimento automático de campos de formulário. Ele transforma suas linhas e tabelas em branco em formulários interativos com apenas um clique.
2
Use o recurso Editar Formulário para preencher os espaços em branco, revisar dados e corrigir com facilidade erros de digitação.
3
Use o recurso de assinatura eletrônica para assinar formulários de inscrição de forma legal e segura em qualquer dispositivo, onde quer que você esteja.
Obter proposta e orçamento
404
O que são RFP e RFQ?
Um pedido de proposta (request for proposal, RFP) é um documento que solicita propostas a potenciais fornecedores para a realização de um novo projeto proposto pela empresa ou outra entidade que o emita. Uma solicitação de cotações (request for quotes, RFQ) é uma ordem de compra na qual uma empresa solicita aos fornecedores que forneçam cotações e enviem propostas para o projeto.
Assinar Contrato
404
Por que os contratos eletrônicos melhoram a eficiência da cooperação?
Em comparação com os contratos em papel, assinar e negociar contratos eletrônicos é muito mais fácil com as ferramentas de gerenciamento digital. Acordos eletrônicos on-line garantem acesso rápido e seguro das partes. Cada revisão é armazenada e rastreável em documentos digitais. Ao contrário da vulnerabilidade dos arquivos em papel, os documentos armazenados na nuvem são mais seguros.
Solução do PDFelement:
1
Escolha e baixe modelos adequados de PDF para RFP e RFQ no Template Mall do PDFelement para simplificar a criação de documentos.
2
Edite diretamente os textos, imagens, gráficos e logotipos nos modelos PDF ou converta os modelos PDF para Excel e edite-os.
3
Converta o documento para o formato PDF após a edição. Envie a seus fornecedores ou clientes a RFP e a RFQ em formato PDF sem textos ou imagens distorcidas.
Solução do PDFelement:
1
Criptografe contratos confidenciais com senhas para proteger contra acesso não autorizado às suas informações e evitar vazamento de dados.
2
Carregue os contratos na nuvem, envie o link compartilhável para seus fornecedores, defina as permissões de acesso e obtenha comentários e feedbacks em tempo real.
3
Use o recurso Assinatura Eletrônica para assinar contratos. As notificações por e-mail ajudam você a acompanhar o processo de assinatura. O link compartilhável permite visualizar e assinar documentos de qualquer dispositivo.
Reduza os custos de gerenciamento
404
Como um escritório sem papel reduz os custos de gerenciamento?
Ficar sem papel reduz os custos de armazenamento e artigos de escritório. Ao eliminar a papelada de trabalho intensivo, os funcionários se concentram em outros trabalhos valiosos e obtêm acesso aos arquivos de destino com apenas alguns cliques. Com a ferramenta de gerenciamento de licenças, você pode acompanhar a implantação do software na equipe e maximizar o ciclo de vida dela para reduzir as despesas de licenciamento.
Acelere a Produtividade da Equipe
404
Como os editores de PDF aceleram a produtividade da equipe?
Defina metas razoáveis e dê aos membros da equipe uma direção clara. Una sua equipe de forma sólida, mas flexível, para facilitar a colaboração. Confie em sua equipe e incentive cada membro a fazer o melhor trabalho. Faça uso de tecnologias para acelerar a comunicação, aumentar a eficiência e a produtividade.
Solução do PDFelement:
1
O plano de equipe do PDFelement oferece flexibilidade para atribuir, rastrear e gerenciar licenças entre grupos e equipes com um gerenciador de licenças de autoatendimento.
2
Digitalize seus documentos de emprego/transação/financeiros em papel para facilitar o arquivamento e visualização e para economizar tempo com papelada tediosa.
3
Use o recurso OCR para digitalizar documentos em arquivos PDF pesquisáveis e editáveis para economizar custos de entrada de dados e evitar perda financeira de dados ausentes.
Solução do PDFelement:
1
Com o plug-in do PDFelement no Microsoft Office, seus funcionários podem criar facilmente um PDF a partir dos documentos do Microsoft Office sem sair do programa Word.
2
O PDFelement é multiplataforma e suporta armazenamento em nuvem. Os membros da equipe podem processar documentos, compartilhar arquivos e coletar revisões e comentários ao vivo, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
3
A interface do usuário simples permite que você navegue facilmente pelas ferramentas e fornece uma UX incrível centrada em suas necessidades. Acesso rápido a recursos comumente usados para aumentar a eficiência.
Apresentar Negócios e Serviços
404
Como apresentar sua empresa ou serviços a clientes em potencial?
Envie folhetos digitais e forneça listas de preços aos clientes para que eles entendam rapidamente seus serviços ou produtos sem estarem presentes. Use o formato PDF para garantir que o arquivo não fique truncado ou deformado. Promova sua empresa e entre em contato on-line com seus clientes para expandir usuários em potencial além do círculo de negócios existente.
Fazer um Acordo
404
Como a digitalização acelera o processo de transação?
A contratação eletrônica agiliza o processo de gerenciamento de contratos envolvendo notificações por e-mail, assinaturas eletrônicas e armazenamento em nuvem para acelerar os negócios. A fatura eletrônica encurta os ciclos de pagamento para melhorar o seu fluxo de caixa. A velocidade de processamento rápida melhora a satisfação do cliente para garantir uma transação tranquila.
Solução do PDFelement:
1
Baixe o PDFelement e tenha folhetos e modelos de lista de preços de serviços para obter um início rápido, facilitar sua carga de trabalho e simplificar sua criação de documento.
2
Adicione documentos da empresa em links ou anexos para os folhetos em PDF e listas de preços de serviços para fornecer mais informações de suporte.
3
Compacte as listas de preços e serviços para um tamanho menor com alta qualidade para enviá-las facilmente por e-mail. Compartilhe o link do documento com os clientes, permitindo que eles verifiquem rapidamente as informações da sua empresa a qualquer hora e em qualquer lugar.
Solução do PDFelement:
1
Converta as faturas editadas no Excel para o formato PDF sem distorcer a formatação. As informações dos clientes podem ser abertas e visualizadas em qualquer sistema operacional.
2
Permita que seus clientes assinem eletronicamente documentos PDF no iPad, aumentando as taxas de conclusão.
3
Oferecemos uma proteção de privacidade de alto padrão para garantir que seus documentos estejam seguros e sem risco de vazamento de dados.

Escolha o seu editor de PDF preferido.

Comparação entre os editores de PDF altamente recomendados para pequenas empresas. Espero que você possa encontrar
algo útil aqui para escolher o seu preferido.

Editores de PDF Resumo Leitor de PDF Anotador de PDF Editor de PDF Plataforma Suportada Preço
PDFelement O editor de PDF mais barato, mas
com qualidade e competência.
Windows/Mac/iOS/Android R$589/perpétuo
Adobe Acrobat Profissional Windows/Mac/iOS/Android R$1032/ano
PDF Expert Fácil Mac/iOS R$799,9/vatalícia

Sucesso do Cliente | É o motivo pelo qual as pequenas empresas escolhem o PDFelement

Edupad Education simplificou o fluxo de trabalho de documentos obtendo resultados 80% mais rápidos com o PDFelement

Economize mais de 100 mil dólares e obtenha resultados 80% mais rápidos.
Leia a história do Cliente >>

Modelos gratuitos de PDF para proprietários de pequenas empresas.

Use agora modelos para se inspirar ou melhorar a produtividade.

Plano de Negócios
Formulário de Aplicação
Contrato
Proposta
Fatura e Recibo
Formulário de Impostos
modelo de plano de negócios
Modelo de Análise de Mercado
Modelo de Análise de Mercado: Baixe Grátis e Crie, Edite, Preencha e Imprima
Modelo de Análise de Mercado
Modelo de Análise SWOT
Modelo de Análise SWOT
A Análise SWOT serve para entender melhor seus pontos fortes e fracos e identificar as oportunidades e ameaças que você enfrenta.
Modelo de Análise SWOT
Modelo de Análise SWOT
Modelo em PDF de Análise SWOT
É um método de planejamento estruturado utilizado em projetos e negócios. Pode ser realizado para produto, local, indústria ou pessoa.
Modelo em PDF de Análise SWOT
Modelo de Análise SWOT
Modelo de Análise SWOT
A análise SWOT fornecerá uma boa base para sua estratégia, proposta de negócios e posição de sua empresa.
Modelo de Análise SWOT
Modelo de Arquivo de Análise SWOT
Modelo de Arquivo de Análise SWOT
A análise SWOT é uma ferramenta poderosa para identificar ameaças e problemas a serem eliminados e descobrir pontos fracos a serem erradicados.
Modelo de Arquivo de Análise SWOT
Modelo de Análise de Lacunas
Modelo de Análise de Lacunas
A Análise de Lacunas é usada no início do projeto ao desenvolver o plano de negócios.
Modelo de Análise de Lacunas
Modelo de Análise de Lacunas
Modelo em PDF de Análise de Lacunas
Forneça a quantidade necessária de detalhes em sua análise de Lacunas para que as pessoas entendam adequadamente o escopo do projeto.
Modelo em PDF de Análise de Lacunas
Formulário de Solicitação de Crédito
Formulário de Solicitação de Crédito
Um formulário de solicitação de crédito, como o nome indica, é um formulário preenchido por uma empresa ou um indivíduo que busca solicitar uma linha de crédito.
Formulário de Solicitação de Crédito
404
Formulário em PDf de Solicitação de Crédito
Um formulário de pedido de crédito pode ser usado para conceder crédito aos clientes, permitindo-lhes comprar bens a crédito e pagar quando os produtos forem vendidos.
Formulário em de Solicitação de Crédito
404
Formulário em PDF de Solicitação de Crédito
Um pedido de crédito é necessário para que uma empresa ajude a avaliar e gerenciar o risco do negócio.
Formulário em PDF de Solicitação de Crédito
404
Formulário de Pedido de Empréstimo
Um formulário de solicitação de empréstimo é um documento que apresenta a renda, a dívida e outras informações essenciais do mutuário.
Formulário de Pedido de Empréstimo
404
Formulário de Solicitação de Crédito
Um formulário de solicitação de crédito lista claramente as duas partes do empréstimo e as partes responsáveis pelos termos e condições relevantes do empréstimo que ambas as partes precisam cumprir.
Formulário de Solicitação de Crédito
404
Formulário de Pedido de Empréstimo
Crie um aplicativo específico para carregamento de informações com esse modelo genérico de aplicativo para empréstimo.
Formulário de Pedido de Empréstimo
404
Formulário em PDF de Pedido de Empréstimo
Personalize esse modelo geral de solicitação de empréstimo para atender a requisitos específicos.
Formulário em PDF de Pedido de Empréstimo
404
Modelo de Contrato de Serviço
Um contrato de serviço é muito importante para pequenas empresas, bem como para profissionais autônomos que tentam fazer negócios com outra empresa.
Modelo de Contrato de Serviço
404
Modelo de Contrato Comercial
Esse é um acordo legal entre duas partes e pode ser usado em situações em que são necessárias que os serviços sejam executados por uma determinada taxa ou tarefas específicas.
Modelo de Contrato Comercial
404
Modelo de Acordo de Sociedade
Um contrato de sociedade é aquele em que dois ou mais sócios tentam se fundir e investir para formar uma única entidade e depois assinam um contrato que inclui todas as responsabilidades e deveres legais.
Modelo de Acordo de Sociedade
404
Modelo de Contrato Operacional LLC
Uma demonstração financeira é geralmente um formulário para relatar fontes individuais de receitas e despesas ou ativos e passivos pessoais. É um pré-requisito para solicitar um empréstimo ou ajuda financeira.
Modelo de Contrato Operacional LLC
404
Modelo de Contrato de Construção
Um contrato de construção é um acordo legal entre duas partes onde consta os detalhes e custos do projeto de construção.
Modelo de Contrato de Construção
404
Modelo de Acordo de Confidencialidade
Um Acordo de Confidencialidade é um acordo legal entre duas partes que o fazem em uma situação em que as informações devem ser mantidas em sigilo.
Modelo de Acordo de Confidencialidade
404
Modelo de Contrato de Trabalho
Um contrato de trabalho é criado normalmente para cargos de alto nível, bem como para funcionários mais velhos. Esse é basicamente um acordo entre um empregado e um empregador que define os termos e condições do emprego.
Modelo de Contrato de Trabalho
404
Modelo de Contrato de Vendas
Uma demonstração financeira é geralmente um formulário para relatar fontes individuais de receitas e despesas ou ativos e passivos pessoais. É um pré-requisito para solicitar um empréstimo ou ajuda financeira.
Modelo de Contrato de Vendas
 Modelo de Proposta de Licitação
Modelo de Proposta de Licitação
O formulário de proposta de licitação é usado principalmente para indicar o tipo de serviço prestado e o custo estimado do serviço prestado.
Modelo de Proposta de Licitação
Modelo em PDF de Proposta de Licitação
Modelo em PDF de Proposta de Licitação
A proposta de licitação detalha os produtos ou serviços que você fornece aos seus clientes com os custos estimados incluídos.
Modelo em PDF de Proposta de Licitação
Modelo de Proposta de Evento
Modelo de Proposta de Evento
A proposta de evento é uma forma geral de proposta comumente utilizada tanto para fins pessoais quanto comerciais.
Modelo de Proposta de Evento
Modelo em PDF de Proposta de Evento
Modelo em PDF de Proposta de Evento
A proposta do evento destacará pontos-chaves do evento, como propostas de licitação e sugestões de marketing.
Modelo em PDF de Proposta de Evento
404
Modelo de Proposta de Marketing
Baixe gratuitamente esse modelo de proposta de marketing para criar, editar e personalizar.
Modelo de Proposta de Marketing
404
Modelo em PDF de Proposta de Marketing
Baixe gratuitamente esse modelo de proposta de marketing para criar, editar e personalizar.
Modelo em PDF de Proposta de Marketing
Modelo de Proposta de Doação
Modelo de Proposta de Doação
Escrever uma proposta de doação eficaz pode ser a diferença entre hospedar outro evento para arrecadar fundos ou expandir sua instituição de caridade local.
Modelo de Proposta de Doação
404
Modelo em PDF de Proposta de Doação
É necessário que as propostas de doação sejam bem redigidas de acordo com o padrão para ter qualquer chance de sucesso.
Modelo em PDF de Proposta de Doação
404
Recibo de Pagamento
Baixe gratuitamente e edite esse modelo de recibo de pagamento.
Recibo de Pagamento
404
Fatura Proforma
Uma Fatura Proforma é enviada ao comprador pelo vendedor quando as mercadorias estão em processo de envio.
Fatura Proforma
404
Modelo de Fatura Proforma
Baixe e edite esse o modelo em PDF de fatura proforma. Prepare-o para ser enviado ao comprador.
Modelo de Fatura Proforma
404
Modelo de Fatura de Cobrança
A fatura de cobrança é um documento que solicita o pagamento de serviços prestados ou mercadorias vendidas.
Modelo de Fatura de Cobrança
404
Modelo Grátis de Fatura de Cobrança
Uma fatura de cobrança é uma forma de o vendedor e o consumidor acompanharem o dinheiro gasto em bens e serviços.
Modelo Grátis de Fatura de Cobrança
404
Modelo de Fatura Comercial
Considera-se uma verdadeira fatura comercial a que permite a liberação do pagamento mediante sua apresentação.
Modelo de Fatura Comercial
404
Modelo de Fatura Comercial
Uma demonstração financeira é geralmente um formulário para relatar fontes individuais de receitas e despesas ou ativos e passivos pessoais. É um pré-requisito para solicitar um empréstimo ou ajuda financeira.
Modelo de Fatura Comercial
404
Modelo de Fatura em Branco
Uma demonstração financeira é geralmente um formulário para relatar fontes individuais de receitas e despesas ou ativos e passivos pessoais. É um pré-requisito para solicitar um empréstimo ou ajuda financeira.
Modelo de Fatura em Branco
404
Formulário W-9 do IRS
O formulário W-9 é um arquivo que um terceiro deve fornecer ao sistema de imposto de renda dos Estados Unidos. O formulário W-9 do IRS solicita o nome do contribuinte, suas informações de identificação e seu endereço.
Formulário W-9 do IRS
404
Formulário 1044 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário 1044 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário 1044 do IRS para preencher, editar e imprimir.
Formulário 1044 do IRS
404
Formulário 1099 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário 1099 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário 1099 do IRS para preencher, editar, imprimir e assinar
Formulário 1099 do IRS
404
Formulário 941 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário 941 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário 941 do IRS para preencher, editar, imprimir e assinar.
Formulário 941 do IRS
404
Formulário 8962 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário 8962 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário 8962 do IRS para preencher, editar, imprimir e assinar.
Formulário 8962 do IRS
404
Formulário 2290 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário 2290 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário 2290 do IRS para preencher, editar, imprimir e assinar.
Formulário 2290 do IRS
404
Formulário W4 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário W4 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário W4 do IRS para preencher, editar, imprimir e assinar.
Formulário W4 do IRS
404
Formulário 9465 do IRS
Esse é um arquivo PDF do Formulário 9465 do IRS. Você pode baixar gratuitamente o Formulário 9465 do IRS para preencher, editar, imprimir e assinar.
Formulário 9465 do IRS

Soluções de documentos para pequenas empresas
e melhorar o fluxo de trabalho para profissionais autônomos.

404
Os 5 Melhores Softwares para Pequenas Empresas para Mac
  • Hiveage para Mac - Seu Assistente de Pesquisa em PDF
  • Billings Pro para Mac - Envie Estimativas de Custo para os Clientes
  • Moon Invoice para Mac - Excelência em Faturamento
404
Como Iniciar uma Pequena Empresa: seu Caminho para o Sucesso
  • Determine sua Ideia de Negócio
  • Pesquise seu Produto e seus Clientes
  • Escreva seu Plano de Negócios
404
As 9 Opções de Financiamento para Startups para Iniciar seu Próprio Negócio
  • Empréstimos On-line para Startups
  • Autofinanciamento para Iniciar um Negócio
  • Love Money para Financiar uma Startup

Escolha o plano do PDFelement que você preferir.

PDFelement para Desktop

Edite, imprima, assine e proteja documentos. Armazenamento em nuvem de 100 GB para colaboração.

Anual Perpétuo
R$359 R$499
R$359 R$499
R$589 R$799
R$589 R$799
PDFelement Desktop + iOS

Edite, imprima, assine e proteja documentos. Armazenamento em nuvem de 100 GB para colaboração.

Anual
R$419 R$798
R$419 R$798
PDFelement Desktop + iOS + Cloud

Edite, imprima, assine e proteja documentos. Armazenamento em nuvem de 100 GB para colaboração.

Anual
R$599 R$1097
R$599 R$1097
Participe de nossas comunidades para ficar por dentro das notícias, tendências e atualizações!