Lembre-se de voltar e baixar
Um contrato comercial é muito importante tanto para pequenos negócios quanto para indivíduos independentes que tentam fazer negócios com outra empresa. Este é um acordo legal entre duas partes, e pode ser usado em situações em que os serviços são executados por uma determinada taxa ou deveres particulares são necessários para serem feitos. Para que um contrato seja válido legalmente, ele deve ter vários elementos-chave. Por exemplo, um contrato comercial pode ser para a venda de itens ou serviços a um determinado preço. O processo de elaboração de um contrato normalmente tem discussão, negociação, troca de informações e outros acordos importantes.
Um acordo deve ter estes quatro elementos importantes para ser considerado como um contrato. Se algum deles não for incluído, o acordo não será considerado legal.
Passo 1 Oferta: Tem que haver uma certa oferta, claramente especificada, para realizar algo.
Passo 2 Aceitação: As únicas coisas que podem ser aceitas são as que são oferecidas. Isto significa que a oferta tem que ser aceita exatamente como o declarado no contrato.
Passo 3 Intenção de consequências legais: Um contrato precisa que as partes entrem em um acordo juridicamente vinculativo.
Passo 4 Consideração: Para que um contrato comercial seja vinculativo, ele tem que ser apoiado por uma consideração respeitada. Isso significa que uma parte promete fazer algo em resposta a uma garantia da outra parte para oferecer uma ajuda de acordo.
Passo 1. Escreva a data na parte superior do acordo a fim de criar uma data efetiva.
Passo 2. Relacione as partes envolvidas no contrato, com um título ou nomes comerciais ou individuais.
Passo 3. Esclareça as obrigações, que incluem o serviço que você tem que fazer para cumprir as obrigações abaixo do contrato e ser o mais minucioso possível.
Passo 4. Declarar as outras responsabilidades da parte de forma abrangente.
Passo 5. Esclareça as condições de pagamento para cada transação que será feita, que incluem o valor total do serviço, quanto, e quando o pagamento é devido e quando o pagamento será concluído.
Passo 6. Explique a linha do tempo ou os marcos. Inclua datas particulares para a apresentação de partes do serviço ou a data de vencimento para que o serviço seja concluído.
Passo 7. Declare uma seção de rescisão que esclareça as medidas que as partes devem tomar para abandonar o contrato.
Passo 8. Inclua uma seção de disputa para criar o tratamento de um desacordo entre as duas partes.
Passo 9. Crie direitos de propriedade para o trabalho que tem de ser feito.
Passo 10. Adicione linhas de data e assinatura. Certifique-se de colocar um espaço para cada parte escrever a data e assinar.
1. Ao assinar qualquer contrato comercial, certifique-se de ler cada detalhe cuidadosamente.
2. Destaque todas as coisas que são vagas ou redigidas de forma pouco clara para mais esclarecimentos ou eliminação, se necessário.
3. Se necessário, escreva detalhes mais importantes que não estejam incluídos no contrato.