Um contrato de construção é um acordo legal entre duas partes sobre os detalhes e o custo do projeto de construção. O contrato de construção cobre projetos realmente caros, complicados e de fácil renovação. Há dois tipos de clientes que podem se beneficiar dos contratos de construção: comercial e residencial. Ambos os clientes têm requisitos diferentes que definem o que está incluído no contrato.
Este é um acordo formal para a construção, modificação ou reparação de estruturas ou edifícios. Um contrato de construção é diferente de um contrato para acumular, construir ou fabricar.
Aqui estão os elementos importantes de um contrato de construção que podem causar grandes vulnerabilidades se forem ignorados:
1. Nome e endereço de ambas as partes - Embora isto possa parecer óbvio, este componente normalmente negligenciado dos contratos de construção é necessário para tornar o contrato juridicamente vinculativo.
2. Escopo do trabalho - Embora este seja um componente que normalmente está incluído na maioria dos contratos de construção, muitas pessoas tendem a acrescentar detalhes incompletos.
3. Condições de pagamento e custo de pagamento - Isto é importante para evitar confusão no pagamento.
4. Cronograma de trabalho - Crie um aviso claro para a data de início.
Passo 1: Comece com o título e a introdução. O título tem que descrever a finalidade do contrato. A introdução tem que simplesmente declarar o básico.
Passo 2: Descreva os detalhes do trabalho. Esclareça a descrição exata do trabalho que você irá realizar. Você também deve descrever as ferramentas, materiais e equipamentos que você usará para realizar o projeto.
Passo 3: Esclarecer detalhes financeiros. Não se esqueça de esclarecer quanto pagamento a obra vai receber ao longo de todo o processo.
Passo 4: Incluir as datas de vencimento do pagamento. Ser específico na data da prestação de pagamento.
Passo 5: Forneça a descrição clara do projeto. A descrição do projeto tem que ser muito breve e de fácil compreensão.
Passo 6: Defina como quaisquer mudanças na ordem de trabalho serão gerenciadas. Inclua termos e exigências para protegê-lo de trabalhos inesperados e despesas extras.
Passo 7: Incluir os detalhes de cobertura. Diga que você terá um seguro de responsabilidade geral e a compensação do seguro, conforme exigido por lei.
Passo 8: Faça uma linha de assinatura. Ambas as partes têm que assinar o contrato a fim de torná-lo legal.
1: Exija que o contrato de construção garanta uma garantia de pagamento.
2: Fazer os cheques pagáveis igualmente ao subcontratado e ao contratante.
3: Peça ao contratante geral para obter uma liberação de todos os gravames antes de fazer o pagamento final.
4: Inclua a retenção de fundos, basicamente uma reserva a fim de cobrir possíveis penhoras.