Top

PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

appstore
Obtenha na App Store

PDFelement - Ler, Anotar e Assinar PDF

appstore
Obtenha no Google Play
All > Modelo de Proposta >

Modelo de Proposta de Subsídio

  • Modelo de Proposta de Subsídio 1
  • Modelo de Proposta de Subsídio 2
  • Modelo de Proposta de Subsídio 3
  • Modelo de Proposta de Subsídio 4

Como Editar o Modelo de Proposta de Subsídio

adquira o pdfelement para windows
O editor de PDF ajuda a editar o seu formulário
Edição rápida e inteligente como no Microsoft Word
O reconhecimento inteligente de formulário torna o seu formulário em PDF preenchível

Mais Informações sobre o Modelo de Proposta de Subsidio


O Que é uma Proposta de Subsídio


Escrever uma proposta de subsídio eficiente pode ser a diferença entre organizar outro evento e expandir a sua caridade local. O subsídio é simplesmente o valor em dinheiro ou fundo concedido a uma entidade ou pessoa sem a exigência de devolução. É importante destacar que o subsídio às vezes tem requisitos de elegibilidade que devem ser atendidos para que você seja qualificado para o subsídio em primeiro lugar. Como os subsídios estão desempenhando um papel cada vez mais importante, uma concorrência feroz tem surgido entre os candidatos. Portanto, é necessário que a proposta de subsídio seja bem escrita, de acordo com os padrões, para ter alguma chance de sucesso.


Formato Básico de Proposta de Subsídio


Geralmente há diferentes formatos para escrever uma proposta de subsídio. No entanto, a maioria das solicitações pede por informações similares. Por exemplo, enquanto algumas terão uma lista de perguntas, outras podem pedir pela história do projeto. Seja qual for o formato da proposta de subsídio, existem algumas informações básicas que são comuns nos formatos padrão. Elas incluem o nome do solicitante, informações de contato, o título do subsídio, o valor solicitado, a duração, sumário executivo, histórico do projeto, meta do projeto, atividade do projeto, resultado ou impacto esperado, linha do tempo da implementação e o orçamento. Em algumas propostas, outras adições necessárias podem incluir outras fontes de financiamento, referências e carta de apoio.


Como Criar uma Proposta de Subsídio


Ter um conhecimento profundo sobre propostas de subsídios e conhecer o formato aplicável deve facilitar a criação de uma proposta de subsídio excepcional. No entanto, o passo-a-passo a seguir mostra como você pode criar uma boa proposta de subsídio.

Passo 1: Começando: Você pode começar lendo o pedido de subsídio atentamente. Fazendo isso, você poderá destacar todas as perguntas que você precisa responder e qualquer material que você tenha que incluir. Depois, faça um mapa recapitulativo escrevendo uma descrição em um parágrafo do seu pedido. Agora você pode criar um esboço descrevendo cada passo do seu plano e organizando os seus pensamentos. Por fim, antes de começar, é importante determinar se o tipo do seu projeto é mesmo o tipo que o concessor costuma financiar.

Passo 2: Escreva o seu primeiro rascunho – Neste estágio, não importa se ele ficou bom, apenas coloque as suas ideias no papel e todo o resto deve se encaixar.

Passo 3: Organize Claramente as Metas Específicas – Espera-se que a sua proposta descreva para que os fundos serão usados. Conduza esta parte com todos os níveis de clareza.

Passo 4: Faça-o brilhar – Agora, comece a polir o seu rascunho. Revise-o mais uma vez e certifique-se de que suas ideias estejam claras e a entrega esteja excepcional.

Passo 5: Examine a proposta e todos os requisitos.

Passo 6: Revise a sua proposta com cuidado. Lembre-se que você está competindo com outros solicitantes pelo mesmo fundo. Não se desqualifique por conta de um documento mal escrito.

Passo 7: Adicione os documentos comprobatórios necessários – Defina o orçamento do projeto.

Passo 8: Produza um resumo de orçamento e crie uma justificativa para o orçamento.

Passo 9: Mostre que a sua participação importa.

Passo 10: Se documentos adicionais forem necessários, adicione-os. Por exemplo, pode ser pedido que você produza um certificado de isenção tributária, um relatório financeiro ou de auditoria. Tenha eles à mão ao criar a proposta de subsídio.

Passo 11: Depois de fazer tudo o que foi listado acima, adicione uma carta de apresentação. Uma carta de apresentação nada mais é do que um resumo da sua solicitação, que inclui o propósito do projeto, o dinheiro que você está solicitando e que deve listar os documentos que você incluiu na proposta.

Passo 12: Por fim, revise e edite de novo, verifique tudo e faça uma cópia dos seus arquivos. Envie ou entregue tudo a tempo para cumprir o prazo.


Mais Dicas acerca de Propostas de Subsídio


1: Certifique-se de que a seção do resumo do orçamento esteja bem escrita. Você pode resumir todas as despesas pessoais por categoria, como serviços adquiridos, salários e benefícios, capital, equipamento, viagens, comunicação, despesas relacionadas a ocupação, custos indiretos, etc. É importante destacar que “Outras Despesas” não devem ser usadas, exceto quando podem ser totalmente explicadas.

2: Muitas pessoas cometem o erro de chutar o orçamento. Isso é absolutamente errado. Reserve um tempo para investigar, pesquisar e avaliar as despesas exatas que você deve gerir. Você vai perder o subsídio ao menor sinal de um trabalho feito à base de chute.

3: É importante pedir que algumas pessoas fora da sua organização leiam a sua proposta para saber se o seu conceito foi bem compreendido. Se elas não puderem explicá-lo, esse é um sinal de que os seus concessores também não vão.

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já