PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

Como Assinar Digitalmente um Documento Word

Se você quer saber como assinar digitalmente um documento Word, por favor siga as instruções nesta página.

Se quer saber como assinar digitalmente um documento do Word então é recomendável que o trabalho seja feito usando as ferramentas pré-fabricadas dentro do Word. Para assinar digitalmente documentos Word é altamente recomendável usar os tokens integrados no documento Word. Depois de ler tutorial, não terá de procurar o termo, ou seja, como assinar digitalmente um documento Word. É um processo altamente utilizado para garantir que obtém o melhor resultado e que os documentos são validados. O processo completo que você deve seguir é mencionado como abaixo.

Como Assinar Digitalmente um Documento Word

O processo completo que precisa seguir é o seguinte.

  1. Clique para colocar o ponteiro no local onde você deseja adicionar a assinatura. Pressione o separador "Inserir" para iniciar o processo.
  2. Clique na "Linha de Assinatura" sob o grupo de texto para avançar com o processo.
  3. como assinar digitalmente um documento word
  4. Adicione todos os detalhes necessários para garantir que a configuração da assinatura seja completada. Preencha todos os campos para ter a certeza de que o processo continua correta.
  5. A linha de assinatura é adicionada ao documento.
  6. assinar digitalmente um word document
  7. Clique na assinatura do menu que aparece assim que clicar com o botão direito do rato na linha de assinatura.
  8. Clique para adicionar a imagem de assinatura. Precisa clicar em "Selecionar imagem" para ter certeza de que a imagem real é adicionada ao documento.
  9. Selecione o tipo de compromisso. Isto irá definir o papel do titular da assinatura. Ele se certificará de que o documento também seja validado.
  10. como assinar digitalmente um doc word
  11. Clique em "Detalhes > Adicionar Informação de Assinatura" para adicionar qualquer informação adicional que deseje adicionar para a assinatura. Preencha todos os detalhes e depois clique em "OK".
  12. Selecione a ficha que deseja adicionar à assinatura. Se houver uma senha, introduza-a. Também é aconselhável usar sempre o token que está introduzido no formato Word.
  13. A assinatura é adicionada ao documento.
  14. Clique com o botão direito do rato no documento e selecione "Detalhes de Assiantura" para validar a assinatura.

Vantagens do PDF Document

Se está a usar o PDF Format, isso significa que escolheu estar seguro e protegido. A melhor parte deste formato é que ele lhe permite obter resultados incríveis. O PDF Format é muito seguro para aqueles que trabalham com ficheiros baseados em texto. O PDF Format é muito utilizado quando se trata do mundo corporativo. O recurso de auditoria do formato é simplesmente incrível e permite que você obtenha os melhores resultados. A gestão geral do formato também é fácil em comparação com os documentos do Word. Fazer do PDF o seu formato padrão lhe permitirá obter o melhor resultado que você quer ter.

PDFelement é um programa que lhe permite gerir os seus ficheiros PDF sem qualquer incómodo. O programa foi especificamente concebido tendo em conta o nível de proficiência de todos os utilizadores. A melhor parte é que o trabalho é feito em pouco tempo, pois o programa é rápido, eficiente e confiável.

PDFelement é um nome de qualidade, confiança e gestão inteligente de PDF. O programa foi avaliado pelos utilizadores e tudo isso devido à rapidez do trabalho que realiza em nome dos utilizadores. Use o PDFelement para tornar a manipulação de PDF fácil e rápida.

pode assinar digitalmente um documento word
  • Ele suporta cerca de 26 das línguas comumente faladas quando converte os documentos ou formulários digitalizados em textos editáveis.
  • A proteção por senha do programa que ele aplica ao ficheiro PDF é ótima. Recue o conteúdo sensível para evitar que outros vejam os seus dados mais confidenciais.
  • O programa digitaliza por completo o seu PDF. É muito fácil de usar para aprovar e assinar documentos digitalmente.
  • O programa pode editar o seu PDF como um encanto. Possui um robusto motor de edição que permite aos utilizadores de computadores editar qualquer um dos seus documentos.

Como Assinar Digitalmente um PDF Document

É aconselhável certificar-se de que os passos detalhados abaixo são seguidos para assinar digitalmente documentos PDF.

Passo 1. Abrir ficheiro PDF

Descarregue e instale o programa. Depois precisa iniciar o programa e importar o ficheiro PDF clicando no botão "Abrir Ficheiro".

como assinar digitalmente um documento word

Passo 2. Assine digitalmente um PDF

Clique para revelar o conteúdo do menu "Proteger" para adicionar as assinaturas digitais ao seu ficheiro PDF.

Clique e desenhe uma caixa no ficheiro PDF onde deseja adicionar a assinatura. O "Assinar Documento" aparecerá assim que desenhar o quadrado.

assinar digitalmente doc word

Você pode "Adicionar ID Digital" ao clicar em "Novo ID". Deve ser feito se estiver a adicionar a assinatura pela primeira vez. Procure o ficheiro que deseja adicionar ao programa. Criar um novo ID, se não tiver sido criado antes. O programa irá desviá-lo para o método acima mencionado assim que criar um ID usando seu ID pessoal ou profissional de email. Tenha mais artigos sobre como usar o PDFelement aqui.

posso assinar digitalmente um documento
Início > Recursos do MS Word > Como Assinar Digitalmente um Documento Word
Wondershare Editor

Postado por para Recursos do MS Word
Atualizado: 03/09/2023

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já