A documentação é um processo prolongado com a infusão de vários detalhes que incluem tanto o texto quanto os gráficos. Para uma melhor representação do documento, os usuários preferem usar diferentes versões de ilustrações que expliquem o texto com perfeição. Um método de exibição de informações é por meio de tabelas. Assim, você pode considerar o desenvolvimento de documentos claros e descritivos quando se trata de compartilhar tabelas de diferentes plataformas. O artigo aborda um guia abrangente explicando maneiras de copiar a tabela do Excel para o Word. Você precisa ver esse guia para entender como copiar a tabela do Excel para o Word.
Como copiar a tabela do Excel para o Word
O Microsoft Word e o Excel são preferidos entre os programas mais utilizados, onde o Word fornece uma plataforma para desenvolver documentos de processamento de texto e o Excel oferece uma base para gerenciar planilhas. À medida que você conhece este programa, existem vários casos em que os dados de uma determinada plataforma são infundidos em outra. Isso surge em certos casos em que a demonstração e a explicação são um fator significativo a ser respeitado. Aqui está um guia detalhado sobre como copiar a tabela do Excel para o Word para corrigir registros e dados complexos em um documento.
Passo 1: Abrir tabela Excel
Acesse a tabela do Excel que deve ser copiada em um documento do Word. Com a planilha aberta, selecione os dados específicos com o auxílio do mouse e simplesmente copie usando o comando "Ctrl + C" ou clique com o botão direito do mouse nos dados e selecione a opção "Copiar".
Passo 2: Acessar arquivo Word
Depois disso, você precisa abrir o arquivo do Word que contém as informações onde você deve copiar a tabela.
Passo 3: Colar a tabela
Com o arquivo aberto, navegue até a parte onde você deseja compartilhar os dados e segure "Ctrl + V" para colar a tabela no documento do Word, ou clique no botão "Colar" na barra de ferramentas. Isso ajuda você a copiar com êxito a tabela do Excel para o Word.
Vantagens do formato PDF
À medida que você conhece os detalhes básicos de como copiar a tabela do Excel para o Word com essas duas plataformas populares de gerenciamento de dados, há outro formato de arquivo que deve ser levado em consideração. O formato de arquivo PDF tem sido reconhecido como um padrão de comunicação de arquivos entre vários escritórios, pois oferece melhor legibilidade de documentos aos usuários. Enquanto você entende o significado desse formato de arquivo, existem várias plataformas que foram apresentadas para editar esses arquivos. PDFelement oferece a seus usuários um ambiente perfeito que permite alterar e gerenciar arquivos PDF com facilidade.
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Além de oferecer as ferramentas básicas de edição e conversão, o PDFelement promete manter a qualidade dos arquivos originais. Ele não apenas oferece essas ferramentas básicas, mas também leva você a uma variedade que não é comum entre os editores de PDF. Você pode revisar facilmente documentos PDF e usar assinaturas digitais para diferentes propósitos. Oferece-lhe um sistema de proteção do documento através da redação de informações e proteção por senha. Junto com isso, você pode até criar e gerenciar formulários com o auxílio da plataforma.
Como extrair dados do PDF para o Excel
Embora você reconheça a importância do PDFelement no mercado, existem várias funções que podem ser executadas com as ferramentas fornecidas. Quando você está procurando um método simples para extrair dados disponíveis em um PDF para um arquivo Excel, você precisa seguir o procedimento fornecido abaixo.
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Passo 1. Abrir PDF
Abra o PDFelement e toque em “Abrir Arquivo” na janela inicial para navegar pelo arquivo PDF disponível na área de trabalho.
Passo 2. Extrair dados do PDF
Ao abrir o arquivo na plataforma, vá para a aba “Formulário” na barra de ferramentas na parte superior e selecione a opção “Extração de Dados” no submenu. Com um pop-up que se abre, preencha a caixa de seleção que mostra “Extrair dados dos campos de formulário PDF” e prossiga.
Passo 3. Salvar o arquivo
Na nova tela que se abre, adicione mais arquivos PDF, se necessário, e selecione a opção "Extrair dados dos campos do formulário PDF" no painel direito para iniciar o processo. Salve o arquivo com um nome apropriado e execute o processo.