Top
PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

Como criar um Índice no Word em 3 etapas

Você quer saber como criar um índice com facilidade? Este artigo oferece um guia passo a passo sobre como criar um índice no Word.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis
téléchargement sécurisé100% seguro | Sem publicidade |ai suporte

2024-03-05 21:48:23 • Arquivado para: Recursos do MS Word • Soluções comprovadas

Ao ler uma tarefa ou pesquisa no Office, o Índice é considerado uma parte essencial do documento, para dividi-lo para o leitor. Explica todos os pontos significativos, ali abordados. Portanto, também é muito importante saber como criar um índice no Word. Este artigo fornece um guia passo a passo sobre como criar um índice detalhadamente.

Como criar um índice no Word

Quando se trata de criar um índice dentro de um arquivo do Word, várias etapas necessárias devem ser cobertas para interconectar o documento escrito com o próprio índice. Este artigo oferece um guia definitivo sobre como criar um índice no MS Word.

Passo 1. Selecione o estilo dos títulos

Ao entender como criar um índice no Word 2016 para documentos pesados, a aplicação de um estilo de título é considerada essencial para criar o índice. Portanto, você precisa selecionar os estilos de título do grupo de galeria "Estilos" na guia "Início" para o texto selecionado.

criar índice no word

Passo 2. Adicione o Índice

Depois de selecionar os estilos de título, você pode ir para a guia "Referências" e prosseguir para o comando "Índice". Existem alguns índices automáticos que você pode escolher. Em seguida, você seleciona um deles para adicionar o índice.

criar um índice no word

Passo 3. Veja o Índice

Agora, o índice aparece no documento. O Word examina o documento para criar um Índice com os títulos escritos no documento. Esses títulos funcionam como hiperlinks para todo o documento.

criar índice

O melhor software de PDF

As pessoas geralmente enfrentam dificuldades ao lidar com PDFs em seus dispositivos. Geralmente, você não pode executar muitas funções em PDFs no padrão, fazendo PDFelement o salvador do dia. Embora forneça um conjunto muito definido de recursos para seus usuários, este é de longe o melhor editor projetado para criar, fazer anotações, editar, proteger ou assinar PDFs.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis

seguridad garantizada100% Seguro | Sem software malicioso |ai Impulsionado por IA

O PDFelement oferece a base perfeita para editar e converter seus documentos. Ele permite a criação de PDFs para uma ampla variedade de formatos de arquivo e ajuda a editá-los sem acessar os arquivos de origem. Um processo de conversão fácil para qualquer formato de arquivo primário do MS Office é possível, no PDFelement. Esse editor equipa um conjunto abrangente de ferramentas de comentários para revisar ou marcar PDFs. Você pode comentar ou revisar PDFs, permitindo que os usuários naveguem pelo documento e o alterem com perfeição. As aprovações de assinatura eram geralmente um procedimento frenético, nos velhos tempos, onde você tinha que ratificar documentos em particular de uma dura forma. O PDFelement permite aprovações de assinatura fáceis, simplesmente encaminhando PDFs.

visualizar pdf

O PDFelement fornece os recursos mais requintados em edição de PDF, fornecendo uma criação de formulários com um único clique, com recursos de edição adequados para tornar os formulários preenchíveis. Após a conclusão, um conjunto dados analisados pode ser obtido. A proteção de arquivos é outro recurso essencial do PDFelement. Ao conceder o controle de acesso, lhe ajuda a restringir o uso desnecessário dos documentos, protegendo-os por meio de senhas. Ele ainda remove todas as informações sensíveis, consideradas confidenciais para você. Por fim, para trazer mais autenticidade ao documento, você pode introduzir assinaturas digitais certificadas para validação expansiva.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis

seguridad garantizada100% Seguro | Sem software malicioso |ai Impulsionado por IA


Como criar um novo catálogo de marcadores ao combinar arquivos

Passo 1. Combine o PDF

Inicie o PDFelement e clique no botão "Combinar PDF".

combine o pdf

Passo 2. adicionar arquivos

Uma janela aparece e você precisa fazer upload de todos os arquivos necessários. Então, você pode selecionar a opção "Adicionar uma nova página de índice gerada a partir de marcadores" e clicar no botão "Avançar".

adicionar arquivos

Passo 3. Gere o Catálogo

Agora, há uma nova página de catálogo em seu PDF combinado, ajudando você a encontrar a página de destino rapidamente.

catálogo em pdf

Download Grátis ou Compre PDFelement agora!

Download Grátis or Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!


Ana Sophia

staff Editor

Início > Recursos do MS Word > Como criar um Índice no Word em 3 etapas