O que fazer se meu pedido não aparecer na página "Verificar elegibilidade"?
Eu comprei o PDFelement 6 ou PDFelement 5 anteriormente, mas meu pedido não aparece na página “Verificar elegibilidade”. O que devo fazer?
1. Certifique-se de atender aos requisitos.
- Procure as informações da licença e o endereço de e-mail usado para comprar o programa.
- Verifique se você adquiriu o Wondershare PDFelement para Windows/Mac ou o Wondershare PDF Editor para Mac. Apenas esses programas são elegíveis para um upgrade.
2. Você tem um produto qualificado?
- Produto comprado na Mac App Store.
- Produto adquirido com outros programas integrados.
- Produto comprado por transferência bancária ou outros métodos off-line.
- Obtido como tryouts, betas, Not For Retail (NFR).
Entre em contato com Vendas aqui se você tiver um comprovante de compra válido.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- O que fazer se meu pedido não aparecer na página "Verificar elegibilidade"?
- Como posso verificar a elegibilidade para uma atualização gratuita para o Pro?
- O que fazer se não recebeu o código de registro do PDFelement 7?
- Devo ser cobrado ou renovado uma vez que a licença gratuita do Mac de 1 ano expirou
- Onde recuperar o PDFelement 5 Se eu não quiser atualizar?