Top
PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

As 5 Principais Ferramentas de Webinário em 2023

Qual é a melhor ferramenta de webinário? Se você tem dor de cabeça para escolher as ferramentas do webinário, pode conferir esta lista definitiva para você.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis
téléchargement sécurisé100% seguro | Sem publicidade |ai suporte

2024-03-05 21:48:23 • Arquivado para: Produtos de Revenda • Soluções comprovadas

ferramentas de webinário, no passado, eram alvo de grandes empresas para comunicação e marketing B2B. Atualmente, o webinário marketing é vital para qualquer negócio considerando a adoção por marcas de consumo B2C. Eles auxiliam as empresas, grandes ou pequenas, a hospedar webinários para transmitir uma sensação de preocupação aos seus clientes. Aqui estão as melhores ferramentas de webinário a serem consideradas em seu ano empresarial de 2023.

5 das melhores ferramentas de webinário

Você pode ter uma pequena empresa que queira hospedar um webinário para cerca de 30 pessoas ou precisa de um programa sólido para até 4.000 pessoas. Você está totalmente protegido dependendo dos aspectos do seu webinário. Este artigo aborda os recursos, prós e contras das melhores e gratuitas ferramentas de webinário.

1. ClickMeeting

Você pode criar exclusivamente webinários interativos, realizar webconferências, gravar webinários e realizar testes para seu público usando ClickMeeting. Está entre as melhores ferramentas de webinário durante todo o período de 2019 a 2023. Relacione-se pessoalmente com seus clientes para se destacar em seu meio de negócios.

ferramentas de webinário

Recursos

  • Automatize os seus webinários agendando-os para um upload automático mais tarde.
  • Crie webinários pagos para ganhar dinheiro com suas as habilidades.
  • O webinário possui linha do tempo para mantê-lo atualizado.
  • Recurso de subcontas para organizar e gerenciar os seus colaboradores.
  • Crie uma sala de espera com o cronograma do próximo webinário.

Prós

  • Melhor no gerenciamento de grandes webinários sem interrupção.
  • Interface conveniente para todos os usuários.
  • Preço flexível que atende a todos os usuários possíveis.

Contras

  • Atualmente, nenhum recurso negativo foi encontrado.

2. Zoom Video webinários

Outra plataforma de webinário que você pode usar é o Zoom. Possui uma apresentação de negócios on-line com suporte para até 100 participantes interativos e mais de 10.000 espectadores usando o Zoom. É uma das melhores ferramentas de webinário para pequenas e grandes empresas. Os usuários podem configurar e registrar-se facilmente nos webinários antes do evento.

ferramentas gratuitas de webinário

Recursos

  • Suporte de vídeo e áudio HD para engajar até 100 colaboradores.
  • Transmissão ao vivo para as redes sociais.
  • Realize pesquisas e gere relatórios sobre as opiniões dos colaboradores.
  • Crie webinários automáticos sob demanda para aumentar seu desempenho

Prós

  • Interface fácil de usar.
  • Compatível com celular, desktop e telefone fixo.
  • Grave seus webinários para compartilhamento ou para uso futuro.

Contras

  • Pode ser caro para alguns públicos.

3. GoToWebinar

O GoToEebinar é comercializado junto com o GoToMeeting, usado por poucos colaboradores. Está entre as ferramentas de webinário mais conhecidas, e estão familiarizados com pequenos e grandes públicos. Além disso, oferece um plano de teste equivalente ao plano mensal básico de 109 USD.

melhores ferramentas de webinário

Recursos

  • Compatível com dispositivos móveis e desktop.
  • Permite total interação com o público.
  • Grave seus webinários para compartilhamento ou para uso futuro.
  • Realize webinários de vídeo em HD.

Prós

  • Suporte ao vivo para os clientes.
  • Participe e hospede webinários aonde você estiver.

Contras

  • Períodos de inatividade na gravação que precisam ser atualizados.
  • Interface da área de trabalho desinteressante.

4. BlueJeans

Você também pode experimentar o BlueJeans para hospedar webinários. É baseado em nuvem, portanto, acessível a partir de diversas plataformas e dispositivos móveis. Experimente a conexão remota, compartilhe conteúdo e grave sessões sem problemas, apesar do programa ser baseado em nuvem.

ferramentas de hospedagem de webinário

Recursos

  • Hospede até 15.000 colaboradores em qualquer lugar do mundo.
  • Controle o evento para facilitar o gerenciamento do público.
  • Grave seus webinários na nuvem para uma reprodução futura.
  • Compartilhe webinários ao vivo nas redes sociais.

Prós

  • Fácil de usar na plataforma móvel e desktop.
  • Realize um webinário em todo o mundo sem atrasos.
  • Organize os participantes através do calendário Google.

Contras

  • Falta um recurso de silenciamento para evitar interferência de fundo ao entrar na reunião.

5. Zoho webinários

O Zoho também permite que você hospede webinários para transformar seus clientes, envolvendo-os em sessões produtivas. O Zoho permite que você crie enquetes e responda a perguntas para gerar relatórios sobre a sua empresa. Analise os relatórios para converter clientes potenciais em clientes genuínos.

ferramentas webinário para pequenas empresas

Recursos

  • Oferece feedback e votação para os colaboradores.
  • Permite o compartilhamento de tela para fins de apresentação.
  • Formulários de cadastro para coletar informações do participante.

Prós

  • É acessível para todos os usuários.
  • Suporte de cliente personalizado.

Contras

  • Não permite um grande grupo de participantes.
  • Muito poucos recursos automatizados.

Comparação das 5 ferramentas de webinário

As 5 ferramentas de webinário têm poucas semelhanças. Entretanto, as diferenças são o que os tornam distintos em relação aos usuários. A tabela abaixo mostra a comparação considerando diversos aspectos.

 
ClickMeeting
Webinário Zoom
GoTowebinário
BlueJeans
Zohowebinário
Preços Teste gratuito por 30 dias.
Plano ao vivo por 25 USD por mês.
Plano automatizado de 40 USD por mês.
Teste gratuito
Plano Pro 14,99 USD/mês/usuário.
Plano Business 19,99 USD/mês/usuário.
Plano Enterprise 19,99 USD/mês/50 por usuário.
Plano Starter 89 USD/mês/100 por usuário.
Plano Pro 199 USD/mês/500 por usuário.
Plano Plus 429 USD/mês/1.000 por usuários.
Teste grátis
Individual 12,49USD/mês
Equipe 16,66 USD/usuário/mês
Empresa- Entre em contato com o fornecedor
teste gratuito de 14 dias
webinário 25 participantes- 15 USD
webinário 50 participantes - 23 USD
webinário 100 participantes - 31 USD
webinário 250 participantes - 63 USD
Commpatível com os dispositivos Windows
Mac
Android
iPhone/iPad
Baseado na Web
Android
iPhone/iPad
Mac
Baseado na Web
Windows
Android
iPhone/iPad
Mac
Baseado na Web
Android
iPhone/iPad
Baseado na Web
Desktop app
Extensões de navegador
Android
Dispositivos iOS
Eficiência do suporte Bom Muito Bom Muito Bom Bom Bom
Máximo de participantes 1000 Apenas 10.000 visualizações 1000 Apenas 15.000 visualizações 250
Fácil de usar Fácil Fácil Fácil Fácil Fácil

Download Grátis ou Compre PDFelement agora!

Download Grátis or Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!


Ana Sophia

staff Editor

Início > Produtos de Revenda > As 5 Principais Ferramentas de Webinário em 2023