Documentos de Word nos ajudam a manter todo o nosso trabalho sem confusões. mas enfrentamos muitas vezes uma situação em que temos de converter todo o nosso trabalho em arquivos PDF. As razões podem residir nas vantagens únicas do PDF, pois permite a fácil partilha e edição. Sua funcionalidade de segurança integrada permite que nossos arquivos sejam protegidos, pois não permite que ninguém os modifique.
Além disso, as pessoas também enfrentam cenários em que têm de combinar seus documentos do Word em um arquivo PDF. Tal como manter todos os seus dados e informações num só lugar para os tornar bem organizados e estruturados. Nesse artigo, recomendamos diferentes métodos para combinar vários documentos de Word em um arquivo PDF com facilidade.
Parte 1. Combinar vários documentos do Word em um PDF
Você está preocupado em combinar documentos do Word em PDF? Então esta seção do artigo irá sugerir sobre os três principais editores offline de PDFs dos quais você pode combinar vários documentos do Word em um arquivo PDF convenientemente. Vamos nos aprofundar nos detalhes:
Guia abrangente de mesclar documentos do Word em arquivo PDF usando o PDFelement.
O PDFelement provou ser uma ferramenta offline eficiente de onde você pode escolher várias opções para criar e editar seus arquivos PDF. Esta ferramenta está sem custo, e você pode criar um arquivo PDF instantaneamente a partir de qualquer outro escritório. Para economizar seu tempo, você pode criar arquivos PDF em um lote a partir do zero ou combinando diferentes formatos em um arquivo PDF.
Além isto fornece um recurso exclusivo onde você cria um portfólio PDF, mesclando vários documentos em um arquivo PDF para manter seu trabalho em mesmo lugar. Para utilizar o PDFelement para combinar documentos Word em PDF, siga os passos indicados:
Passo 1 Execute o PDFelement
Para iniciar o processo, baixe o PDFelement no seu PC. Uma vez feito, abra esta ferramenta e selecione a opção "Combinar PDF" exibida no topo, clicando nele.
Passo 2 Importar seus documentos Word
Depois, para importar documentos do seu disco, selecione "Escolher arquivo" clicando nele. Isso irá levá-lo a seus documentos, de onde você pode selecionar os arquivos Word que você deseja combinar. Você também pode adicionar mais arquivos clicando na opção "Adicionar Arquivos". Além disso, também pode ser definida a sequência de arquivos.
Passo 3 Combine seus documentos em PDF
Uma vez feito o upload de arquivos, escolha "Aplicar" para iniciar o processo de combinar documentos em PDF. Após todo o processo, você pode ver o arquivo PDF, que combinou todos os documentos do seu Word.
Passo 4 Salvar seu arquivo PDF
Para salvar seu arquivo PDF, vá para "Arquivo" no canto superior esquerdo e escolha "Salvar como" clicando nele. Uma janela irá aparecer onde você localizar seu arquivo no local designado e nomeá-lo e, em seguida, clique em "Salvar" para armazenar todas as mudanças.
Guia Ultimate para combinar documentos do Word usando o Foxit PDF Editor
Foxit PDF editor é outra ferramenta incrível a partir da qual você poderá criar, personalizar e compartilhar arquivos PDF com muita facilidade. Ele oferece várias funcionalidades chave, como você pode exportar arquivos PDF para outros formatos como PowerPoint, Excel e HTML. Você também pode tornar seu trabalho bem organizado através da fusão e divisão de documentos com alguns cliques. Para mesclar arquivos do Word em PDF usando o editor de PDF, tenha cuidado com as seguintes etapas:
Passo 1 Instale o editor Foxit PDF para iniciar o procedimento. Uma vez feito, abra essa ferramenta e selecione "Mesclar PDF" clicando nela. Isso irá levá-lo a outra janela de onde você tenha que selecionar "Adicionar Arquivos" para carregar seus documentos do Word nesta ferramenta.
Passo 2 Você pode adicionar e remover arquivos de Word dando opções mesmo depois de enviar documentos de Word. Uma vez feito, selecione "Combinar" para mesclar os arquivos no PDF.
Passo 3 Agora salve seu arquivo PDF clicando primeiro em "Arquivo" e depois na opção "Salvar Como". Depois disso, você pode nomear o arquivo PDF de acordo com sua escolha e escolher a pasta para salvá-lo. Agora clique em "Salvar" para salvar todas as alterações.
Como usar o Adobe Acrobat para combinar arquivos Word em PDF?
O Adobe Acrobat é uma ferramenta offline bem conhecida que é usada para criar, editar e compartilhar arquivos PDFs usando vários recursos proeminentes. Ele oferece grande compatibilidade com muitos dispositivos, como computadores Windows ou MAC. Você pode editar facilmente texto, imagens em um arquivo PDF e também alterar a formatação a partir de determinados formatos. Também é amplamente utilizado para combinar documentos de Word em PDF com simples passos. Para fazer isso, preste atenção às instruções abaixo:
Passo 1 Após o lançamento do Adobe Acrobat no seu computador, abra a interface de "Ferramenta" e selecione "Combinar arquivos" clicando nele. Agora carregue seus arquivos de Word clicando na opção "Adicionar Arquivos". Esta opção levará você aos documentos de onde você pode selecionar vários arquivos de Word para importar. Clique em "Abrir" para continuar.
Passo 2 Uma vez que seus arquivos sejam importados para esta ferramenta, selecione todos os arquivos e escolha "Combinar" para mesclá-los no PDF. Para salvar seu arquivo PDF, você pode ir em "Arquivo" e então selecionar "Salvar como" clicando nele. Então nomeie o arquivo e selecione a pasta onde você deseja salvar e pressione "Salvar".
Breve comparação entre PDFelement, Foxit Editor e Adobe Acrobat
Para que você entenda mais claramente, estamos a fazer uma breve comparação entre estas três ferramentas de edição de PDFs off-line.
Foxit PDF editor ferramenta permite que os usuários tentem utilizá-lo apenas para um teste gratuito de 14 dias. Depois, você precisa comprar uma assinatura para usar esta ferramenta. Por outro lado, os usuários só poderão desfrutar dos recursos da Adobe Acrobat depois de comprar a sua assinatura, pois ela só funciona em uma versão paga.
Enquanto isso, o PDFelement não requer que você compre sua assinatura e você pode utilizar todos os recursos, incluindo "Combinar arquivos" sem custo. Ao usar esta ferramenta, ela só adicionará marcas d'água aos seus arquivos e você poderá usar esta ferramenta gratuitamente a qualquer momento.
Parte 2. Como faço para inserir um arquivo PDF em um documento de Word?
Insira um arquivo PDF no seu documento do Word pode economizar seu tempo e energia, pois você não precisa reescrever todo o conteúdo de PDF novamente e você pode editá-lo facilmente em um arquivo do Word. Além disso, você pode inserir uma imagem por meio de um arquivo PDF. Você poderá recortá-la e redimensioná-la mais tarde. Esta seção irá guiá-lo sobre como anexar PDF ao Word em simples etapas:
Passo 1 Abra seu documento Word no qual você deseja anexar PDF. Em seguida, vá para a opção "Inserir" fornecida na barra de ferramentas e clique nela.
Passo 2 Depois de clicar em "Inserir", vá para a categoria "Texto" e escolha a opção "Objeto". Em seguida, selecione "Texto do Arquivo" clicando nele. Isso vai abrir-lhe uma nova janela.
Passo 3 Agora selecione o documento PDF que deseja inserir no arquivo Word desta janela. Clique em "Inserir" para enviar o PDF no seu arquivo Word. Depois de levar algum tempo, seu PDF será anexado ao seu documento Word.
Parte 3. Como combinar rapidamente documentos do Word e arquivos PDF?
Você sabe que você também pode combinar documentos PDF e Word juntos usando PDFelement? Como o PDFelement possui um recurso diferente do qual você pode combinar documentos de diferentes formatos. Tal como você combina um arquivo JPEG com documentos PDF ou duas palavras em um arquivo PDF instantaneamente.
Por isso, independentemente do formato, é possível mesclar arquivos de diferentes formatos em um único arquivo PDF com facilidade. Para combinar documentos PDF e Word, siga as etapas abaixo:
Passo 1 Instalar PDFelement
Para iniciar o processo, inicie o PDFelement no seu PC. Uma vez feito, abra esta ferramenta e selecione a opção "Combinar PDF" exibida no topo, clicando nele.
Passo 2 Envie seus arquivos
Depois, para importar seus documentos do Word e arquivo PDF, selecione "Escolher arquivo" clicando nele. Isso irá levá-lo aos seus documentos, de onde você tem que selecionar o arquivo Word e também o arquivo PDF que você quer combinar. Você também pode adicionar mais arquivos clicando na opção "Adicionar Arquivos".
Passo 3 Combine seus arquivos
Uma vez feito o envio de arquivos, escolha "Aplicar" para iniciar o processo de combinar documentos do Word e arquivos PDF juntos. Após todo o processo, você pode ver o arquivo PDF resultante, que combinou todos os seus arquivos.
Passo 4 Salvar seu arquivo PDF
Para salvar seu arquivo PDF, vá para "Arquivo" no canto superior esquerdo e escolha "Salvar como" clicando nele. Uma janela irá aparecer onde você localizar seu arquivo no local designado e nomeá-lo e, em seguida, clique em "Salvar" para armazenar todas as mudanças.
Parte 4. Posso combinar várias Word com PDF Online?
Nesta seção, discutiremos três editores de PDF online que podem ajudar a combinar vários documentos de Word em um arquivo PDF.
1. PDFEN
Juntando seus arquivos do Word em um arquivo PDF. você pode salvar todos os seus dados em um só lugar e pode compartilhá-los mais adiante com um único clique. PDFEN é uma ferramenta online de onde você pode facilmente combinar vários arquivos Word em massa. Ele oferece um recurso exclusivo de reconhecimento de texto que permite aos usuários pesquisar e selecionar seus arquivos PDF. Além disso, você também pode combinar arquivos de imagem como JPEG, PNG, e GIF para PDF sem perder sua qualidade.
Ao mesclar vários documentos do Word usando PDFEN em um arquivo PDF, só requer algumas etapas fáceis, então não é demorado. Você também pode compactar seus arquivos PDF para um documento Word selecionado que tornará o tamanho do arquivo menor preservando a qualidade da imagem.
HiPDF é outro editor de PDF online que pode facilmente converter seus arquivos de diferentes formatos para PDF em segundos. Ele fornece 100% de segurança como depois de converter os arquivos, exclui todos os dados e informações dos seus servidores. Ele também tem uma ótima compatibilidade com muitos dispositivos, pois funciona facilmente em todas as plataformas como Mac e Windows.
Para combinar documentos do Word em PDF, ele não pode combiná-los diretamente. Como primeiro você deve converter arquivos Word em PDF, e então você poderá combiná-los após a conversão. Além disso, não permite a conversão de documentos de Word em massa, pois você pode selecionar apenas um arquivo de cada vez.
Este editor de PDF online veio a lume com diversos recursos, como você pode converter seus documentos de Word, PPT, Excel, e JPG para PDF instantaneamente. Você também pode compactar o tamanho do arquivo preservando sua qualidade máxima. O iLovePDF também permite que os usuários adicionem marcas d'água nas páginas selecionadas em um arquivo PDF. Para maior segurança, você também pode adicionar senhas aos seus arquivos PDF para limitar o acesso deles.
Outra característica peculiar desta ferramenta é que você pode reparar o arquivo PDF danificado e corrompido, recuperando os dados perdidos. Para combinar documentos do Word para PDF, em primeiro lugar, você precisa convertê-los em formato PDF. Para usuários pagos, isto permite múltiplas conversões de arquivos Word ao mesmo tempo.
Parte 5. Perguntas Frequentes
- Como você pode limitar o acesso de outros ao editar seus arquivos?
Para tornar o documento restrito a outros, navegue até a "Aba de revisão". Em seguida, selecione "Proteger o grupo" e escolha "Proteger o documento" clicando nele. Em seguida, toque em "Restringir formatação e edição", de onde você pode fazer alterações. Agora uma caixa de seleção irá aparecer "Permitir apenas este tipo de edição no documento, selecione-o e nas opções de edição de restrições, escolha "Não Alterar. "
- O que você quer dizer com o modo de compatibilidade em um arquivo Word?
Esse modo restringe os recursos novos e mais recentes do Word durante a edição, se você tiver trabalhado no documento na versão mais antiga do Word. O modo de compatibilidade é geralmente exibido na barra de título, tornando a continuidade do seu arquivo fácil ao oferecer os mesmos recursos que você usou anteriormente no arquivo.
- Como salvar um Documento do Word guardando sua formatação?
Para isso, vá para "Arquivo" e escolha a opção "Salvar Como". Em seguida, a partir do menu suspenso "Salvar como Tipo", toque em "Página Web". Esta opção irá converter o seu arquivo em um arquivo HTML que salva a formatação.
Conclusão
Como mencionado acima, os arquivos PDF oferecem ótimas vantagens para cada uso de trabalho, pois é fácil compartilhar, baixar e criar. Quando queremos colocar muitos arquivos em um só lugar, nós precisamos combinar nossos arquivos Word em PDF para que nós possamos editar e compartilhar eles simultaneamente. Este artigo tocou exaustivamente todos os métodos para combinar vários documentos de Word em arquivos PDF. Também sugerimos alguns editores de PDF confiáveis e bem conhecidos que podem ser úteis no futuro.