Para comunicar os rendimentos (que são acumulados, distribuídos entre o trabalhador e a quantia que é ajuda para usos futuros), ganhos e perdas, trust, dedução e falência de uma propriedade, você precisa utilizar o Formulário de Imposto 1041. As rendas da propriedade e do trust podem ser calculadas seguindo o mesmo procedimento que fazemos para a renda pessoal, e todos os créditos e deduções são os mesmos. A única grande diferença é que um trust ou propriedade de um falecido pode ter uma distribuição de renda que é deduzida aos beneficiários.
Sua Melhor Solução para Preencher o Formulário 1041 do IRS
O Formulário 1041 do IRS é um documento muito importante que deve ser tratado com cuidado. Um software que facilita muito o preenchimento deste complexo documento é o PDFelement .
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement é um editor e criador de PDF fácil de usar. Ele possui diversos recursos atualizados que te permitirão preencher os documentos legais facilmente.
Recursos Importantes
A função OCR transforma quaisquer arquivos em PDF em arquivos editáveis e pesquisáveis.
Interface limpa para facilitar o uso.
Função de preenchimento de formulário inteligente para facilitar seu esforço para preencher qualquer formulário.
Suporta assinatura digital e proteção por senha.
Instruções para Completar o Formulário 1041 do IRS
Uma vez que você possua o formulário, você pode abrí-lo no PDFelement.
Como preencher a Coluna A?
Marque todas as caixas que sejam aplicáveis na Coluna A.
Onde Inserir Seus Detalhes Pessoais
À esquerda, você precisa inserir os detalhes, incluindo o nome e endereço da propriedade.
Como preencher a coluna B?
Insira os detalhes das Listas K-1
Como preencher a Coluna C?
Mais à esquerda, você pode ver a coluna para o número de identificação de emprego
Como preencher a Coluna D?
Abaixo, está a Data na qual a entidade foi criada.
Como preencher as Colunas E e F?
Marque as caixas que sejam aplicáveis nas colunas E e F. A coluna E é para trusts não isentos de juros divididos.
Como preencher a Coluna G?
Marque essa parte se você fez uma eleição 645 em sua organização.
Como preencher colunas com detalhes de Renda?
Abaixo, está a coluna para inserir os detalhes de renda. Você precisa inserir os detalhes como receita de juros, dividendos qualificados alocáveis, total de dividendos ordinários, roaylties, aluguéis, parcerias, receita (ou perda) de negócios, outros trusts e propriedades, receita total e outros.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Como inserir os Detalhes de Dedução?
Abaixo, está a coluna para inserir os detalhes sobre deduções. Responda às questões das linhas 10 a 21, que incluem impostos, advogado, dedução de caridade, contador, taxas de preparador de rendimento e taxas fiduciárias, e os detalhes da dedução de distribuição de renda e outras deduções, etc.
Onde inserir detalhes de Impostos e Pagamentos?
As Linhas 22 a 29 possuem uma série de questionamentos sobre impostos e pagamentos. Isso inclui o valor total dos impostos, pagamentos de impostos estimados alocados aos beneficiários, imposto de renda Federal retido, pagamentos totais, multa fiscal estimada, imposto devido e alguns outros detalhes, também.
Lista A: Dedução de Caridade
Então, nós avançamos para a página 2, que começa com a seção Dedução de Caridade. Se você estiver preenchendo para um fundo de renda combinada e trusts simples, essa parte pode ser pulada. A seção possui questões como o ganho de capital, que é pago após a exclusão de alocações para a seção 1202, ou o valor que é permanentemente atribuído para fins de caridade. Também há questões sobre a renda que é isenta de impostos e será direcionada à caridade, o valor de ganho de capital que é reservado para corpus e é pago ou atribuído para as atividades de caridade, o valor que é reduzido para atividade de caridade. O valor pago para caridade da renda bruta total pode ser calculado pela diferença do valor da 6ª e da 5ª linha. Esse é o valor que você colocará na 13ª linha da página 1.
Lista B: Dedução de Distribuição de Renda
A Lista B deve ser preenchida com os detalhes de Dedução de Distribuição da renda. Você deverá responder às questões sobre renda total ajustada, quanto é o ganho líquido que você pode encontrar na Lista D do Formulário 1041, juros isentos de impostos ajustados, linha 10, coluna (1), e também outros detalhes. Isso inclui a quantidade de ganhos de capital para o ano fiscal incluída na Lista A, na linha 1. Se você obtiver o valor da linha 4 na página 1 como ganho, então, você deve apresentá-lo como negativo. Se você teve um prejuízo, então, você precisa apresentá-lo como positivo.
A renda líquida distribuível, que é uma combinação das linhas 1 a 6. Caso seja 0 ou negativa, insira -0-. Na próxima linha, você deve responder apenas se for um trust complexo, e então, você deve inserir o valor que vem como renda contábil. Um instrumento aplicável determina isso. Ele vem sob uma lei local. Outros valores pagos, distribuídos, valores creditados e rendas que precisam ser distribuídas também são inseridos aqui.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Lista G Cálculo de Impostos
A Lista G lida com o Cálculo de Gastos, onde você deve responder questões sobre Impostos, crédito fiscal por uma agência do exterior, Imposto de renda de investimento líquido que pode ser encontrado no Formulário 8960, impostos de recuperação e outros.
Outras informações
Isso é seguido por uma série de questões na seção outras informações, onde você deve responder mais algumas questões, que incluem o valor da renda isenta de impostos que o trust ou propriedade recebe, se o trust ou propriedade recebe qualquer parte da renda. São cerca de 9 questões.
Dicas e Avisos para o Formulário 1041 do IRS
Você precisa apresentar o Formulário 1041 do IRS de seu trust ou propriedade antes do dia 15 de abril do ano civil, a menos que seja um feriado. Trusts e propriedades do ano fiscal devem apresentar o formulário até o 15º dia do quarto mês uma vez, o fim do ano fiscal.
Um trust e uma propriedade são tratados como entidades diferentes pelo departamento federal de impostos.
É esperado que um fiduciário seja preenchido para uma propriedade sob duas condições: Se a renda bruta calculada for superior a $600 (seiscentos dólares) e o beneficiário for um estrangeiro não residente.
O fiduciário de um trust deve apresentar o formulário 1041 do IRS caso tenha qualquer renda tributável, se a renda bruta do trust for superior a $600 (seiscentos dólares) e o beneficiário for um estrangeiro não residente.
Peça o auxílio de um Advogado ou um Contador Público Certificado, uma vez que este é um dos documentos legais complexos que lida com várias coisas complexas.
Se o beneficiário do trust ou propriedade é intitulado para receber a renda, então é ele quem deve pagar o imposto de renda.
VIDEO