As assinaturas são usadas como uma identidade em transações diárias para a autenticação de documentos. Se você recebe documentos por e-mail e eles necessitam de serem assinados, geralmente você baixa o documento, imprime-o e depois assina o documento no papel e depois digitaliza-o de novo para o poder enviar por e-mail.
Você pode assinar documentos PDF de graça on-line, eletronicamente, sem necessitar de o imprimir, digitalizar ou enviar por fax. A assinatura eletrônica evoluiu nos últimos anos e ela está mudando a cara das transações on-line. A assinatura eletrônica oferece uma proteção eficiente para todas as transações on-line. Ela permite que empresas e pessoas físicas assinem documentos PDF eletronicamente de forma rápida, fácil e segura.
Ter registros assinados por várias pessoas nunca foi tão fácil. Você só precisa definir que pessoas é que necessitam assinar e definir o lugar no documento onde as assinaturas são necessárias, e depois é só enviar o documento para ser assinado.
A assinatura eletrônica faz com que seja mais conveniente uma pessoa assinar um documento em qualquer lugar do mundo. As pessoas já podem firmar um contrato com uma assinatura eletrônica remotamente, evitando perder tempo e recursos. Para além disso, isto elimina o risco de perda ou vazamento de dados através do compartilhamento direto para o endereço de e-mail do assinante.
A Wondershare PDFelement Cloud é uma ferramenta baseada em navegador que ajuda a assinar documentos PDF de graça on-line. A Wondershare PDFelement Cloud permite o envio de contratos ou acordos ou de qualquer outro documento para serem assinados eletronicamente, independentemente da plataforma, incluindo no Windows, macOS, Linux, Android e iOS. Ela permite que você assine um arquivo PDF de graça (até 5 documentos). Para empresas e usuários comerciais, a Wondershare PDFelement Cloud oferece serviços colaborativos especiais, incluindo o centro de administrador da equipee, o modelo colaborativo, a análise de equipe e os relatórios. Não importa de onde você esteja trabalhando, a Wondershare PDFelement Cloud conecta a sua equipe com um fluxo de trabalho simplificado. Ela garante a segurança e a privacidade dos documentos com o nível mais elevado de proteção para manter os seus documentos seguros.
Como Você Pode Assinar um PDF de Graça Usando a PDFelement Cloud
Armazenamento em nuvem premium de 100 GB Assinatura Eletrônica de Alta Qualidade Anotação Online Colaborativa Compartilhamento de arquivos fácil e rápidoWondershare PDFelement Cloud
Passo 1: Visite o website do Wondershare PDFelement Cloud https://pdf.wondershare.com.br/document-cloud/. Inicie uma sessão com a sua ID Wondershare e a sua senha.
Passo 2: Selecione o documento PDF do seu dispositivo para o carregar.
Passo 3: Clique no botão “iniciar assinatura” para iniciar o processo de assinatura e insira o endereço de e-mail dos destinatários.
Passo 4: Clique em “campo de assinatura” no lado esquerdo para criar os campos necessários no documento PDF e depois envie para serem assinados.
Passo 5: Serão enviados e-mails de notificação para que os documentos sejam assinados e o processo de assinatura seja concluído.
Seja Mais Produtivo com o PDFelement Pro DC
O PDFelement é uma excelente ferramenta de edição e conversão que foi concebida para tornar o seu trabalho com PDFs melhor, mais fácil e mais rápido. Ele transforma qualquer PDF num arquivo de Microsoft Word, Excel e PowerPoint sem perder a sua formatação ou as fontes. Você pode arrastar e soltar para criar um PDF ou um formulário on-line em poucos minutos.
Você pode controlar o acesso ao PDF aplicando a proteção por senha. Você pode definir permissões restringindo a sua impressão ou edição. Você pode redigir permanentemente informações sensíveis. O PDFelement é a alternativa perfeita ao Adobe® Acrobat® para editar ou assinar um PDF de graça no Windows.
Wondershare PDFelement Pro
Simplifique seu fluxo de trabalho com a nuvem de documentos para PDFelement.
Você pode usar o app gratuitamente para assinar documentos, editar e fazer anotações nos seus documentos PDF durante deslocações. Você pode adicionar comentários e efetuar marcações no PDF com um conjunto completo de ferramentas de comentários. Você pode coletar facilmente os dados analisados para a sua empresa criando um PDF editável a partir de documentos de papel ou de qualquer arquivo digital. Abaixo você confere um guia passo a passo para editar um PDF com o PDFelement em poucos passos:
Passo 1: Abra o PDFelement e edite os PDFs efetuando todas as alterações necessárias.
Passo 2: Salve o arquivo PDF editado no PDFelement Cloud.
Passo 3: Clique no botão Assinatura Eletrônica no PDFelement para iniciar o processo.
O Wondershare PDFelement simplifica a revisão e torna mais rápida a coleta de assinaturas. Como não há papelada envolvida, ele poupa custos na compra de papel e no armazenamento de documentos. As assinaturas eletrônicas são reconhecidas legalmente e elas também reduzem as chances de fraude.
A Wondershare proporciona uma solução integrada e abrangente para o gerenciamento de documentos, acordos e contratos com o recurso incluído da assinatura eletrônica.
Agora está hora de começar a usar a sua assinatura eletrônica nos seus processos empresariais para aprimorar imensamente a experiência dos seus clientes. Você pode monitorar facilmente o fluxo de trabalho e verificar quem abriu, assinou ou aprovou um documento PDF, e o que está atrasando o progresso dum documento.