Trabalhar de forma mais inteligente com PDFelement User Guide

Como Verificar a Lista de Campos do Formulário

Verificar a lista de campos do formulário permite que você garanta que todos os campos necessários estejam presentes e devidamente organizados, tornando o formulário mais fácil de preencher e amigável ao usuário.

Para isso, o PDFelement fornece ferramentas poderosas para gerenciar formulários PDF, incluindo a capacidade de verificar a lista de campos de formulário em um documento. Este guia orientará você sobre como acessar e revisar a lista de campos do formulário em seu PDF:

  • Ao abrir o formulário PDF no PDFelement, toque no ícone “Lista de campos do formulário” na barra de navegação à esquerda. Na janela lateral, clique no ícone “Seta para baixo” para ampliar a lista de campos disponíveis no formulário.
localizar lista de campos de formulário disponíveis
Localizar lista de campos de formulário
  • Além disso, você tem a chance de selecionar o ícone “Pilha” na barra lateral “Lista de campos do formulário” para “Definir ordem das guias” para ajudar a preencher o formulário mais rapidamente. Você também pode escolher “Recuperar dados padrão” para restaurar campos que você pode ter excluído do formulário.
definir ordem de tabulação dos campos do formulário
definir ordem de tabulação dos campos do formulário
  • Após verificar a lista de campos, ao clicar com o botão direito do mouse em qualquer campo do formulário, um menu pop-up é exibido. A partir dessas opções, você pode assumir o controle do formulário e otimizar sua aparência com base em suas preferências. Por meio deste menu, escolha renomear, excluir ou copiar o campo selecionado para personalização.
clique no campo para corresponder às preferências
Salve Sua Configuração