Banner com Contagem Regressiva

Guia do Usuário do PDFelement:
Trabalhe de Forma Mais Inteligente

Como adicionar favoritos a um PDF no Windows

O recurso de adicionar favoritos do PDFelement melhora significativamente a navegação e organização de PDFs. Ele permite aos usuários criar favoritos manualmente, bem como gerá-los automaticamente com base nos estilos de título do documento, economizando tempo considerável. O software oferece flexibilidade para personalizar favoritos, incluindo renomeá-los, excluí-los e organizar favoritos de forma hierárquica para melhor estruturar o documento. Para saber como acessar a ferramenta de favoritos no PDFelement, leia os passos abaixo:

1. Favorito automático

  • Depois de abrir um determinado documento na interface da ferramenta após iniciá-la em seu dispositivo, vá para a barra lateral à esquerda e pressione o ícone de “Favorito”. Agora, clique na opção “Favorito automático” para permitir que a plataforma crie favoritos automaticamente a partir do documento.
add auto bookmarks
Adicionar favoritos automaticamente

2. Adicionar favorito

  • Para adicionar seu próprio favorito, abra a página que deseja marcar, clique no ícone “Adicionar favorito” no painel e nomeie o favorito.
add bookmarks manually pdfelement
Adicionar favoritos manualmente

3. Renomear favorito

  • Altere o nome do favorito criado tocando no ícone “Renomear favorito” ao lado do ícone “Adicionar favorito”. Modifique o nome do favorito específico conforme sua preferência.
rename added bookmark
Renomear favorito adicionado

4. Excluir favorito

  • Para excluir um favorito específico do documento, selecione-o na lista e toque no ícone de “Lixeira” que está acima dos favoritos.
delete existing bookmarks
Excluir favoritos existentes

5. Alterar tamanho do texto

  • Você pode aumentar ou diminuir o texto do favorito clicando nos ícones de lupa localizados no painel.
zoom in out bookmark text
Aumentar/reduzir o texto do favorito